sábado, 7 de junho de 2014

Regresso ao passado é...

Marco António, o meia desfeita de Gaia, dizia há dias que o Tribunal Constitucional nos queria fazer regressar ao passado.
Foram precisos apenas dois dias para se confirmar que quem nos quer fazer regressar ao passado é o governo. Ao anular a cláusula que obrigava as instituições financeiras a devolver o dinheiro nos casos de utilização fraudulenta dos cartões de crédito e débito nos contratos à distância, o governo amputa uma vez mais os direitos dos consumidores e desresponsabiliza os bancos de uma obrigação que lhes competia. É o regresso à Lei da Selva.

2 comentários:

  1. Pior que a lei da selva é a vida no inferno a que estamos "condenados"...

    ResponderEliminar
  2. Morgado De Bastosábado, 07 junho, 2014

    Passado,é o sítio a que essa gentinha pertence:naturalmente!
    No passado,é onde essa gentinha está e estará,porque só lá gosta de estar.
    Essa malfadada gentinha, que nem sorrir sabe,é a cara do mau estar,do desconforto,da miséria e da fome a favor do poder e do arbítrio dos mesmos de sempre.Essa gentinha,representada por um sub-produto da espécie humana chamado de MAC,ainda se alimenta do pior que a humanidade, no seu percurso histórico, já conheceu.Definitivamente,essa gentinha,nada mais representa que A ABERRAÇÃO no caminho do desenvolvimento civilizacional!
    A manter-se esta gentinha à frente da governança do País,definhar,definhar,definhar,é o que nos oferecerão do cimo da sua Ignorância,Incompetência e Malvadez!

    Carlos de Oliveira,Abraço Amigo e Bom Fim de Semana.

    ResponderEliminar