sexta-feira, 6 de junho de 2014

Portas foi entalado!

Parece ser sina. Assim que o Verão se aproxima, o Paulinho das Feiras começa a viver tempos difíceis. Ontem de manhã  foi obrigado a aprovar, em conselho de ministros, o diploma que estabelece o corte definitivo das pensões a que a Marilú, numa traquinice de loira perversa, deu o nome de CDS (Contribuição Duradoura de Sustentabilidade). Paulo engoliu e calou.
Mas o Dia Mundial do Ambiente estava destinado a correr mal ao irrevogável Portas. À noite a concelhia do CDS foi a votos e, surpresa, a contestação a Paulo Portas tornou-se evidente.Pela primeira vez, nos últimos 20 anos, concorreram duas listas e os opositores de Portas conseguiram obter 47% dos votos, uma percentagem histórica nunca conseguida por uma lista de oposição no CDS.
Mais tremidas ainda, estiveram as eleições para a Juventude Popular ( a fábrica de jotinhas dos centristas), onde alista de Adolfo Mesquita Nunes venceu apenas por 12 votos.
Parece evidente que a contestação a Portas está a aumentar de tom, pelo que se compreendem os apelos lancinantes de Portas a Coelho, para que o nomeie comissário europeu.
Por muito que os adeptos de Portas desvalorizem os resultados alcançados pela oposição, uma coisa é certa: a única saída airosa para o Paulinho das Feiras será um bilhete para Bruxelas com viagens pagas. Para o conseguir, Paulo venderá a alma ao Diabo. E ainda outras coisas, se o Demo lhas exigir.

7 comentários:

  1. Será que no final de tantas vileza ele sairá pela porta grande e rindo-se de tantas malfeitorias...? Povo meu que tão traído foste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admira-se , Luís? Depois de tudo quanto fez , não fez e deixou fazer o reformado de Boliqueime não ocupa a Presidência da República, por voto e abstenção do "bom povo português"?

      Bom fim de semana

      Eliminar
    2. O Paulo das portas é um exemplo de segurança, vejamos o seu trajeto!! nas suas trafulhices acaba sempre saindo ileso, todos sabemos da sua habilidade para vigarice, mas acaba sempre no Governo, lugar seguro para desenvolver a sua atividade de larápio, em todos os processos que esteve envolvido refugiou-se sempre num lugar governativo, certinho direitinho, ninguém lhe põe a luva, apenas com 10% de votos é vice-primeiro ministro..Um verdadeiro artista.....

      Eliminar
  2. Carlos,
    mas foi entalado na porta, ou caiu-lhe a ombreira em cima?
    Não se esqueça que nada é o que parece e está tudo a ser preparado meticulosamente, para ele se ausentar para um bom lugar internacional, onde possa dar asas à sua imaginação https://www.youtube.com/watch?v=f4Mc-NYPHaQ .

    ResponderEliminar
  3. Venderá? ,,,Ou já vendeu?

    Mas , até para mim, essa contestação é inesperada!

    Bom fim de semana , amigo

    ResponderEliminar
  4. Desculpe lá, Carlos mas entalados estamos nós entre um governo desgraçado e uma oposição em polvorosa! :(
    Quem está ou esteve num governo arranja sempre um lugar "ao sol"!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O Trio dos gatunos, Passos Coelho, Paulo Portas e Cavaco Silva são a peste que se abateu sobre os Portugueses, estão apostados a conduzir o país a fome e à miséria, é visível a situação que milhares famílias foram atiradas ao abandono retirando-lhes tudo, como se fossem os culpados. Se há culpados, são estes bandalhos que sempre roubaram e engordam as sua contas bancárias no estrangeiro.

    ResponderEliminar