terça-feira, 17 de junho de 2014

É isso mesmo!

3 comentários:

  1. "Agora cabe-nos apoiar a selecção mais do que sempre. É o nosso apoio que será decisivo. É portuguesíssimo mas perigosíssimo pensar que está tudo perdido, que já não vale a pena." !!!




    ResponderEliminar
  2. Só o Esteves Cardoso poderia escrever isto.
    Bestial!

    ResponderEliminar
  3. Com todo o respeito,prefiro muito mais a lucidez e a assertividade de Ferreira Fernandes,quando nos diz sem tibiezas nem nacionalismos de pacotilha,que uma equipa de futebol, com todas as variáveis e dimensões,liderada por um individuo com mentalidade de porteiro de discoteca,só pode estar preparada para não estar preparada.
    A Seleção Portuguesa de Futebol,(com muita responsabilidade do grosso da comunicação social)não passa de um circo ambulante de terceira categoria.A equipa,coletivamente,nunca evidenciou qualidade de jogo.Enquanto organização tática-estratégica, não existe.Um treinador, que nunca evidenciou possuir ginástica mental ou inteligência capazes de organizar,alterar e ajustar em campo a equipa às necessidades e dificuldades que o jogo a cada momento coloca,nunca será solução.É,apenas e só,o princípio dos problemas!

    ResponderEliminar