terça-feira, 3 de junho de 2014

Das duas uma...

... ou o governo não estava mesmo à espera dos chumbos do TC e confirma-se que ali reina a incompetência;
ou  decidiram arriscar sabendo que estavam a pisar o risco e agora fazem toda esta teatralização dramática, no intuito de virar a opinião pública contra o TC e ganhar espaço para exigirem ao PS a revisão da Constituição.
Em ambos os casos, estamos na presença de um grupo de aventureiros. Paulo Portas, aliás, fez questão de confirmar publicamente que é um aventureiro e um irresponsável, numa  conversa pública que teve com Miguel Esteves Cardoso no último domingo ( sobre esse momento esclarecedor, escreverei um post noutra oportunidade).

4 comentários:

  1. Não tenha ilusões, Carlos, claro que eles sabiam que ia chumbar. Aliás, esta "técnica" de meter qualquer coisinha inconstitucional no OE nem é tão mal pensada assim, dadas as decisões do TC em não as tornar retroativas... ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Onde é que eu assino o comentário da Teté??

    ResponderEliminar
  3. Eles sabem e arranjam sempre soluções bem penalizadoras!
    Se nunca gostei de PP também não morro de amores pelo MEC e as suas crónicas a dar para o snob e para o lamechas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Isto bateu no fundo , com o morto de Belém a assobiar para o lado. São garotos , estão a fazer teatro e fazem dos portugueses idiotas.A Constituição é para respeitar. Não estamos em nenhum país africano.Ainda tiveram o bónus de 5 meses incompreensìvelmente. Quando tiverem condições , rasguem a constituição e a partir daí que seja " o fartar vilanagem ". Espero não estar cá para ver.
    M.A.A.

    ResponderEliminar