quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chega de solidariedade, está bem?

Quando a Espanha levou 5 da Holanda, Portugal mostrou a sua solidariedade com "nuestros hermanos" e deixou que a Alemanha nos aviasse com 4.
Foi um gesto bonito, sem dúvida, mas depois da derrota da Espanha, ontem, frente ao Chile, espero que Ronaldo e Cª não repitam a gentileza. Uma vez  chega, ok?
Deixem-se lá de mesuras e dêem mas é cabo dos "camones" e depois aviem o Gana. 

7 comentários:

  1. Mesmo que me acusem de nacionalismo bacoco, ontem à noite não gozei com a derrota da Espanha para não ser castigada na próxima segunda-feira, dia em que Portugal joga contra os Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  2. Ah, já me esquecia. Aqui o jogo é no domingo à noite, aí na segunda ao princípio da madrugada e no Brasil ao final da tarde (18h)

    ResponderEliminar
  3. Estou um pouco afastada das lides futebolísticas mas claro que não me regozijei com o afastamento de Espanha...sempre são e srão nossos vizinhos!
    Para a Selecção: Alma até Almeida!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Gosto de Espanha e dos espanhóis (especialmente galegos, bascos e catalães) e vibrei com as vitórias de Espanha nos Europeus e no Mundial, mas acho que está na altura de dar lugar a outros. Este ano torço pelas selecções sul americanas.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah!

    Se os “portugas” perderem com os “camones” … abdico da nacionalidade portuguesa! Desconheço o que é sentir “amor incondicional”! : ))

    ResponderEliminar
  6. Essa do amor incondicional também não consta do meu dicionário, Catarina. Quanto a abdicar da nacionalidade portuguesa já decidi fazê-lo, mas por outras razões:-)

    ResponderEliminar