sábado, 3 de maio de 2014

Tásse bem!

Aqui, longe do bulício capitalista lisboeta, é que eu me sinto bem. Com 29 graus, céu azul, sol luminoso, água agradável, silêncio, a companhia de uns livritos e algo mais...
Já tinha saudades de uns dias de ripanço, por isso, vou deixar-me ficar e fingir que o trabalho e outros deveres - quiçá mais importantes-  não esperam por mim.  Um dia destes eu volto a Lisboa, prometo. Por agora, preciso de retemperar forças para a mudança que terá de se concretizar este mês.

8 comentários:

  1. Pois deve estar, deve!!!
    Um bom descanso...( eu sei que é feio ser invejosa, mas...)

    ResponderEliminar
  2. A primeira e a última vez que estive no Algarve havia um bulício capitalista sueco, inglês, alemão. Um Junho com um calor insuportável. Foi para mim um alívio quando regressei a Lisboa e mais tarde ao Porto.

    Férias tranquilas e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Ah, que inveja! Ainda por cima parece que o tempo pelos Algarves está fabuloso... :)

    Boas férias e beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Aqui, 27 graus. Ali, praia, 28.
    Votos de um bom "ripanço".

    ResponderEliminar
  5. Não volte! Fique no ripanço...sempre é melhor do que vir escrever EMILIOS de quem já não raciocina em condições.

    ResponderEliminar