quarta-feira, 21 de maio de 2014

Quem discorda de Pinto da Costa?

O presidente do FC do Porto não costuma meter-se em política, nem tecer grandes comentários sobre governantes. A  última vez que me lembro de o ter feito foi quando Catroga mandou penhorar as retretes do estádio das Antas- o então ministro das finanças deve ter confundido com as retraîtes  que este governo penhorou.
Hoje, em Gaia, Pinto da Costa voltou a falar de política para dizer uma coisa de que poucos discordarão:
" os actuais governantes deviam ter vergonha, fazer as malas e abandonar o país"

4 comentários:

  1. Só discordarão os visados e a comitiva de lacaios...

    ResponderEliminar
  2. Há quem discorde sim:Os tutores,nacionais e internacionais,que contratualizaram os serviços que estão sendo levados a efeito,com muito sucesso e rigor,(considerado o objectivo pretendido)aos quadrilheiros em apreço.E mais uns quantos,que por razões de fé ou motivações outras, de carácter duvidoso,formatados para existir acreditando que existe sempre a possibilidade de escorrerem algumas sobras com as quais lambuzarão as beiças e assim manterão as forças para continuar rastejando em volta da mesa onde se sentam os Sacanas Sociais.Sejam eles Políticos,Banqueiros,Empresários ou qualquer outra Corporação de miserável existência.Há quem discorde sim!

    ResponderEliminar
  3. «os actuais governantes deviam ter vergonha, fazer as malas e abandonar o país».

    Até parece que os anteriores governantes não tiveram responsabilidade nenhuma no actual estado do país. Até parece que antes de Junho de 2011 eramos um país das maravilhas, onde todos eram felizes, onde não havia pobreza, onde não havia desemprego e onde todos eram ricos.

    Com o devido respeito que o Pinto da Costa me merece, até porque é meu parente afastado, ele que se deixe de tretas e se limite aquilo que realmente sabe: Futebol! e mesmo nisso parece que já teve melhores dias.

    ResponderEliminar