quinta-feira, 17 de abril de 2014

Adivinhem quem ( não) vai ganhar um AUDI

Já aqui disse que desde sempre me habituei a pedir facturas e não vou aqui repetir as razões por que o faço.
Na segunda-feira fui ao portal da AT ver quantos cupões tinha para o sorteio desta noite e, (ó espanto!) não tinha nenhum.
Telefonei para o número que lá indicam e uma senhora muito simpática ficou tão confusa quanto eu. As facturas estavam lá, a senhora confirmou que estavam todas validadas, tudo regularizado, mas não me conseguiu explicar a razão de não me terem sido atribuídos os cupões para o sorteio ( seriam cerca de 80).
Incapaz de me ajudar a resolver o problema, aconselhou-me a enviar um e-mail para uma pessoa que me ajudaria a resolver o problema.
Enviei na hora. Até hoje, não obtive resposta. A que mãos terão ido parar os meus cupões? 
Não é que esteja interessado no AUDI, mas ver-me excluído sem qualquer explicação, depois de ter feito tudo direitinho, não ter quaisquer dívidas ao fisco e ser um contribuinte exemplar, isso chateia-me!  Sinto-me um totoexcluído, entre os 8 milhões de candidatos

6 comentários:

  1. Vamos impugnar o sorteio!!!
    (eu raramente peço facturas com o nº de contribuinte e não faço ideia se terei participado ou não, mas desconfio seriamente que não terei ganho nem um pneu :(
    Boa Páscoa
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Desconfio que haja muitos totoexcluidos :-))

    ResponderEliminar
  3. A mim não me calha de certeza!
    Mesmo que tenha alguma factura dessas não as "registei"!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Carlos:

    Desejo-lhe uma Páscoa muito feliz !
    Vou estar um tempo ausente dos blogues .

    Um beijinho com carinho e amizade

    ResponderEliminar
  5. Ah! Ah! Ah!, isto não é AUDIvel, mas é uma gargalhada!

    Boa malha!

    ResponderEliminar
  6. Join the club.
    Desafio o meu caro Carlos a constituir um grupo de protesto.
    Prometo alinhar. E levo uma factura na mão.

    Estamos prontos?
    :D

    ResponderEliminar