sábado, 22 de fevereiro de 2014

Momento Ecstasy

Com o patrocínio do Ecstasy, o Coliseu viveu um número inédito na vida partidária portuguesa. Um coelho hipnotizador  conseguiu pôr uma sala inteira a afirmar que estamos melhor do que em 2009. Até o porquinho Paulo da Índia Rangel,  atraído pelo cheiro da bolota proveniente de Bruxelas, garante que sim senhor, estamos muito melhor.
 O melhor deste momento de hipnotismo patrocinado pelo Ecstasy foi, porém, quando  sala inteira começou a entoar um cântico de louvor ao grande líder Coelho Lambido.
O CR sabe que nem Kim Jong Un resistiu e, emocionado, enviou de imediato um convite a Passos Coelho para visitar a Coreia do Norte.
Passos Coelho respondeu, indignado:
Camarada Kim!
Muito grato pelo convite que me enviou mas, infelizmente, não posso estar presente no congesso do nosso partido irmão , enquanto o camarada KIm persistir em condenar à morte cidadãos através de métods ancestrais.
Espero que, muito e breve, a Coreia do Norte adopte o método sofisticado do PSD. Não há execuções em Portugal, camarada Kim. Eles morrem de fome, por não terem meios de subsistência. Este método, camarada, não é passível de criticas pela  comunidade internacional porque, além de não deixar vestígios, é aplicado para proteger o nosso país do Deus Mercado.
Terei muito prazer em recebê-lo ( discretamente) em Liboa para lhe mostrar como tudo funciona. Por agora apenas lhe envio o video desta reunião que o Partido teve num local com o simbólico nome de Coliseu. Os traidores foram lançados às feras e os restantes curvaram-se perante mim com a postura digna dos néscios, base de sustentação de líders como nós
Saudações, camarada
Pedro Passos Coelho

7 comentários:

  1. De facto , o coelho hipnotizador deve sair de lá com o ego no alto e quem se vai lixar são os funcionários públicos e os reformados..Que cambada , que desleais , que gente tão baixa ou estarão mesmo drunfados ?
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, assim, acaba por entrar no circo
    embora lhe toque a farsa da pateada

    ResponderEliminar
  3. O pessoal está mesmo hipnotizado, mas não é só que está dentro do Coliseu!
    Uma pena! Uma vergonha! Que pasmaceira de país!! Por isso aguentámos 48 anos de ditadura e 300 anos de "santa" Inquisição!

    «Mísera sorte! Estranha condição!»

    ResponderEliminar
  4. E o coelho que o Coelho tirou da cartola chama-se Miguel Relvas. Qual amizade, qual carapuça...Pura necessidade de um tipo fundamental nas campanhas eleitorais.
    É um sacana do piorio, mas sabe mexer os cordelinhos como ninguém, e o Passos sabe disso, ao tomar esta decisão de risco.

    ResponderEliminar