segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Caramelos Vaquinha (9)

Assunção Esteves


Lamento muito, cara Assunção,mas depois de ver os  denodados esforços que fizeste para me contrariar, acabei por te incluir nesta colecção pouco prestigiada
Sempre te disse para não abusares dos cogumelos mágicos, mas esqueci-me de te avisar que não devias misturar o xarope para a tosse com  Sprite. Agora é tarde,  não há nada a fazer.

7 comentários:

  1. Tal qual como eu, a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves mistura o xarope para a tosse com Sprite.

    Mais uma razão para eu gostar dela.

    O Carlos não gosta dos cravos criados pela artista plástica Joana Vasconcelos?
    Ou a Joana não faz parte do PS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não lhe apeteça visitar o "ematejoca azul", respondo aqui ao seu comentário:

      O Carlos tem razão, a arte é uma coisa muito subjectiva, assim como a religião e a política.

      Gosto da arte contemporânea, daí gostar do trabalho da Joana Vasconcelos, que representou muito bem Portugal na Bienal de Veneza de 2013, depois de se afirmar internacionalmente na exposição que fez no Palácio de Versalhes, por convite feito em 2012 pelo Presidente da instituição, Jean-Jacques Aillagon.

      Joana Vasconcelos foi a primeira mulher e a mais jovem artista contemporânea a expor em Versalhes, exposição essa que teve o maior número de visitantes dos últimos cinquenta anos.

      Venham daí os cravos plásticos, que os outros já murcharam há muito tempo.

      Eliminar
  2. Hoje vi uma montagem dos chaimites "decorados" supostamente pela JV, chorei de tanto rir...
    Também durante o fim de semana li alguns discursos dela e o "inconseguir" perceber o que ela quer dizer (ou não dizer) é "frustacional"! rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Esta senhora Assunção é ridícula. E não, este elogio não surge apenas depois das bacoradas que balbuciou - ou falou mesmo? - àcerca do mecenato.

    Nasceu assim ou a reforma injustamente antecipada e convenientemente dourada destruiram o que restava de alguém que se estatelou como presidente da AR?

    ResponderEliminar
  4. Não gosto desta mulher...Ela até é fofinha , mas é muito palavrosa para o meu gosto...Ai vida , sorte que Deus te dê...
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Ela fala com voz e entoação de madre superiora.
    Porquê?

    ResponderEliminar