terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Agora é mais caro!...

Em 2013, a UE recusou apoiar a Ucrânia com 15 mil milhões de euros. A senhora Merkel até estaria disposta a puxar pelos cordões à bolsa porque estava ver o perigo russo, mas o paraplégico disse que não e agora temos a Ucrânia em polvorosa, ninguém sabendo o que poderá acontecer daqui a uns meses, depois das eleições de 25 de Maio ( dia em que também se realizam as eleições europeias na maioria dos estados membros).
Desde a secessão até uma vitória da extrema -direita tudo pode acontecer mas, para já, o governo interino vai avisando Bruxelas: não nos quiseram comprar a preço de saldo, agora vão ter de pagar mais. Se não passarem para cá 25 mil milhões, não haverá negócio.
E muito provavelmente- digo eu- Bruxelas só leva meia Ucrânia...

5 comentários:

  1. O Dr. Wolfgang Schäuble é paraplégico depois de um louco o ter atingido com vários tiros, acontecimento que pode acontecer a qualquer um de nós, especialmente ao Carlos como correspondente de guerra na Ucrânia.

    O Putin que leve TODA a Ucrânia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O louco que atingiu o filho da puta era um título giro para um livro, não lhe parece, Ematejoca?

      Eliminar
    2. Considero "filho da puta" uma expressão altamente ofensiva!!!

      O Carlos não me disse uma vez, que tinha tomado chá em pequeno?

      Eliminar
  2. "correspondente de guerra na Ucrânia"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "correspondente de guerra na Ucrânia" é pura e simplesmente uma metáfora, metáfora essa, que o Carlos compreende muito bem!!!

      Eliminar