quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bebé- proveta

Era um tipo tão liberal, tão liberal, tão liberal, que quando soube que era bebé proveta e tinha nascido num hospital público, quis pagar a proveta ao Estado

O vigarista ingénuo

Passos Coelho insiste que todos os portugueses, incluindo os pensionistas, vive m acima das possibilidades e devem empobrecer. Esquece,porém, que ele próprio vive acima das suas possibilidades. Não terá, porventura,pedido créditos ao banco para consumos supérfluos, mas vendeu o corpo e a alma para chegar ao lugar que hoje ocupa, mentindo deliberadamente aos portugueses.Era bom que alguém informasse o PM(podia ser Seguro, se fosse líder da oposição...) que o lugar que hoje ocupa não lhe advém do mérito. Foi um lugar que ele roubou,mentindo aos portugueses, como qualquer vigarista que ganha a vida impingindo o conto do vigário a velhos analfabetos.
PPC -  pelas tácticas utilizadas para ascender ao poder- não se distingue de um qualquer vigarista acusado de ludibriar pessoas de boa fé. A única diferença e que as mentiras com que ele vigarizou quase dois milhões de portugueses não são julgadas em tribunal, pelo que pode continuar a roubar impunemente os portugueses e a rir-se deles com a mesma cara de ingénuo do puto apanhado a sair de um bordei, que jura a pés juntos que não viu lá mulheres nenhumas e só lá entrou para comprar tabaco.

Cavaco tem uma lata!

Cavaco pediu bom senso a Tróika.Que grande lata tem aquele senhor de fato preto que habita em Belém!!!
Bastava ter tido o bom senso de não ter demitido o governo Sócrates, para não termos chegado a esta situação. Cavaco enterrou o pais e vendeu os portugueses ao FMI , para proteger os amigos do BPN, não tem qualquer moral para pedir bom senso aos nossos credores. O resto não passa de show off!