domingo, 1 de setembro de 2013

Lucy in the sky with diamonds



Hoje, em Castelo de Vide, o líder da JSD Hugo Soares - ídolo dos jovens laranja para quem os pais são um estorvo e uma despesa-  pediu a Seguro que se aliasse ao PSD para fazer uma revisão constitucional. Ou estava de ressaca, ou é mesmo parvo...
Depois, Pedro Passos Coelho insultou os juízes do TC acusando-os de falta de senso por respeitarem a Constituição e não a sua vontade.
Eu não sou de intrigas, mas uma intervenção tão descabelada do PM leva-me a pensar  que algo estranho terá confundido Passos Coelho, retirando-o de Castelo de Vide e transportando-o aos tempos em que ia a umas festas com a Fátima Padinha...


Posso reformular a pergunta, senhor primeiro ministro?

Num ataque feroz ao TC, Passos Coelho perguntou hoje, em Castelo de Vide,  de que valeu a Constituição aos 900 mil desempregados.
 A pergunta, feita por qualquer cidadão com um QI superior a 50, seria inadmissível,  mas feita por um tipo que é primeiro ministro, representa uma afronta à democracia. Se PPC não sabe governar com esta Constituição, devia demitir-se, ou ser demitido.
Como Cavaco nunca deixará que isso aconteça, por razões de todos sobejamente conhecidas, talvez seja melhor reformular a pergunta:
O que é que ganharam os portugueses que votaram em si, para além de terem ficado a saber que é um aldrabão, senhor Coelho?

Ora façam lá as vossas sugestões

Le premier bonheur du jour

Eu sei que este filme de animação é muito antigo, mas às vezes é bom recordá-lo.
Tenham um bom domingo!