quinta-feira, 27 de junho de 2013

Noites de cinema


Com a exibição de Tabu, começa hoje a VI edição do Cine Conchas. Ver cinema ao ar livre em tempo de Verão é sempre apetecível, desde que o vento e a chuva não atrapalhem. Este ano o programa é apetecível, como podem ver aqui.
"Argo", "A Vida dos Outros" ou "Amigos Improváveis" estão entre as propostas aliciantes para uma noite ao ar livre. Só é preciso que S. Pedro colabore.

O menino dos balões

Paulo Portas decidiu fingir que faz exigências ao governo, no intuito de se posicionar para as próximas legislativas. No entanto, o que está a fazer com estas pretensas exigências e ameaças é a dar balões de oxigénio a este governo.
Já ninguém acredita no líder do CDS. Ele quer o poder a qualquer preço e é o seu ego que comanda a estratégia que vem sendo seguida. Inteligente, Portas sabe que, se jogar bem em todos os tabuleiros, até pode ver cair-lhe no regaço o palácio de Belém.

Fantasias sexuais

O problema de Gaspar e de Coelho é que gostam de fantasias sexuais e agora estão a experimentar  BSDM com os portugueses. Socorreram-se de Cavaco e do Kama Sutra e já nos fornicaram de todos os modos e feitios e em todas as posições, já nos algemaram e deixaram a escorrer sangue. O pior é que até parece que os tugas gostaram da experiência sado e já se  habituaram às perversões sexuais desta dupla de tarados.
Acordem, PORRA! É altura de perceber uma coisa:
Não perder um dia de salário, pode significar perder um salário para toda a vida.
A DEMOCRACIA corre perigo.Ou a defendemos ou pagaremos as consensequencias.

Está na hora...

Espero que a greve geral marcada para hoje tenha uma fortíssima adesão, especialmente dos funcionários públicos.É a última oportunidade que têm de dizer ao governo que estão dispostos a lutar pelos seus direitos e não se resignam, nem aceitam ser tratados como trabalhadores de segunda, ou parasitas. Como ficou demonstrado com a greve dos professores, quando a luta é justa e os trabalhadores se unem, o governo não tem outro remédio senão recuar.
Ir trabalhar, significa aceitar as regras que o governo pretende impôr. Depois não se queixem...
Vou tentar acompanhar à distância.

Parabéns!

Como receio não poder ir  à Internet, opto por esta via para enviar um abraço de parabéns a dois amigos, pelos seus aniversários.
O Luís completou hoje ( dia 26) 60 anos e o Pedro, bastante mais jovem, celebra o seu aniversário hoje ( dia 27)
Um post à meia noite, creio ser suficientemente abrangente para abraçar os dois e fazer votos que continuem pela blogosfera durante muitos anos