segunda-feira, 3 de junho de 2013

E que tal equilibrista?



Paulo Portas tem multiplicado os apelos aos sindicatos, para que dialoguem com o governo Por outras palavras: Paulo Portas, com aquele arzinho sonso de quem está preocupado com  o pais , pede à UGT que acate as decisões do governo. E- fantástico, Melga!- pede aos professores que façam greve em dias que não prejudiquem os alunos. Talvez em Agosto, não?
Eu não sei se Portas pensa  que os sindicatos são como os seus parceiros  do chá das 5, ou se está a candidatar-se a um lugar no circo Portugal. De qualquer modo- e para que ele não se desiluda— melhor alguém avisá-lo que o lugar de palhaço já está preenchido.

Aposte na raspadinha laranja e ganhe excelentes prémios



Faça-se sócio da agremiação da S. Caetano  e receba uma raspadinha   que o habilita  a ganhar um lugar  no pote.Em apenas dois anos, a Raspadinha Laranja já contemplou 4463 jogadores que arriscaram e … ganharam!
 De lugares em gabinetes  a director geral,  passando por conselhos de administração e comissões ou grupos de trabalho, a Raspadinha Laranja   oferece prémios variados.
 E  nem precisa de pagar as quotas! Faça como Miguel Poiares Maduro ou Pedro Lomba.  Escreva  um artigo na imprensa a dizer mal do governo e no prazo máximo de duas semanas receberá no seu telemóvel um convite para ministro ou secretário de estado.