terça-feira, 23 de abril de 2013

Em Bruxelas também há smart shops?

Sempre que o chefe fala demais, o casal alemão manda um amanuense corrigi-lo
Só que desta vez Durão, em vez de amouchar e se remeter ao habitual silêncio, resolveu contar atacar...
Espera-se,amanhã,novo desmentido de um amanuense, a corrigir e interpretar as palavras do presidente da Comissão Europeia.
Até daria vontade de rir, se não fosse sinal que a Europa está à deriva e podem vir aí tempos muito preocupantes e conturbados. 
Fechem as smartshops e proibam estes gajos de comer cogumelos mágicos!

Auto ajuda: vai trabalhar, malandro!

Antes de ser demitido, Miguel Relvas recrutou  no Youtube um marado à sua imagem e semelhança, e fez dele embaixador do programa "Impulso Jovem". O homem parece uma matraca e, cada vez que abre a boca, faz lembrar o seu criador, não um embaixador. A comunicação social escancara-lhe a porta e ele aproveita a oportunidade para debitar estas alarvidades.
O Miguel Gonçalves faz-me lembrar aqueles livros de auto-ajuda. O único a enriquecer é o seu autor.
A  diferença é que nos livros de auto-ajuda, aparecem ideias singulares e, por vezes, inovadoras, mas o Miguel ( jovem?) tem o discurso retrógrado dos idiotas do Estado Novo: os desempregados são malandros ou inúteis. por isso, desenrasquem-se!

Hoje, ofereço um livro ao governo


Hoje é o Dia do Livro e da Leitura
Como a maioria dos membros do governo não é lá muito apreciador de leituras( apesar de o pm gostar de ler livros que não existem) ofereço a cada um este simpático livrinho.

Nestas coisas sou radical