domingo, 17 de fevereiro de 2013

Terei de apresentar atestado médico?

Estou com gripe e sem forças para me deslocar ao café, mas vou fazer um esforço para ver se ainda envio um SMS a explicar a minha ausência.Azar! Logo hoje que há por lá uns acompanhamentos à moda antiga! 
Se passarem por aqui vão até lá e expliquem a razão da minha ausência, sff. Obrigado!

Acabou-se o pagode!


Dez anos depois, acabou-se o pagode!
 Uma bandeira portuguesa hasteada à entrada do conselho europeu desde 2003, onde os pagodes ocupavam o lugar dos castelos, foi finalmente substituída.  Não pensem, porém, que o lapso foi detectado por algum dos nossos governantes, de pin ao peito.  A descoberta foi feita por eurodeputados do PCP.
O que mais espanta é que, depois da polémica das bandeiras portuguesas "made in China" que durante o Euro 2004 agitaram a consciência nacional,  tenham sido necessários 10 anos para alguém perceber que a bandeira hasteada à entrada do conselho europeu, terá provavelmente a mesma proveniência.
Agora que se acabou o pagode, podemos aspirar, finalmente, a ter um governo de portugueses que não sejam de contrafacção e um PR a exercer as suas funções na plenitude?
Não acreditem... isso era bom demais

Le premier bonheur du jour

Bem, como não consegui inserir o video, isto hoje vai mesmo com link. É que vale mesmo a pena ver este show de sapateado irlandês, acreditem!
Ora vejam lá!