sábado, 19 de janeiro de 2013

In Memoriam



Tiveram hoje início as comemorações do centenário do nascimento de Álvaro Cunhal. Foi um dos mais ilustres portugueses do século XX. Daqueles que amaram Portugal e tentaram dar a este país um rumo que não tivesse este epílogo miserável: entregue aos agiotas  por traidores.
Portugal precisava de uma centena de homens como Álvaro Cunhal para se livrar da escória imunda que nos governa.
Digo-o com a independência de quem nunca foi do PCP, mas sabe distinguir um patriota (Cunhal) de um traidor que está a fazer um ajuste de contas com o passado (Coelho)

Mulheres ao volante? Um desastre!


Esta manhã, quando vinha pela auto-estrada, olho para o meu lado esquerdo e o que vejo???
Uma fulana num Mercedes novinho, a 150 km por hora, de queixo levantado para o espelho retrovisor a pôr rímel nas pestanas!
Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem e ela continuava tranquilamente a pintar os olhos!!!
Apanhei um susto de tal forma (sou homem, não é?!?! Estas coisas chocam-me!!!), que deixei cair a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer! Como se não bastasse... no meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, dei uma pantufada no telemóvel que caiu dentro do café que levava no meio das pernas, salpiquei tudo, queimei "o meu amigo e os amigos dele", estraguei a porcaria do telefone e ainda por cima desliguei uma chamada importante!!!
Raios partam as mulheres ao volante!!!
( Via FB)

Obviamente que não!

O governo não concede tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval. Tem lógica! Se desde que estes tipos chegaram ao poder o Carnaval é todos os dias, por que raio haveriam de dar tolerância de ponto numa terça-feira? Ainda se fosse numa segunda... ou numa sexta, sei lá!

Arte Urbana (17)

Em S. João da Madeira, Alexandre Farto (Vihils) presta homenagem aos trabalhadores da Oliva