quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um adeus a Belém

Confirmadíssimo. Marcelo Rebelo de Sousa não será candidato a Belém. Miguel Relvas "nomeou" José Arantes ( um homem que uns dias é jornalistas, outros assessor de imprensa e outros ainda membro de governo) para director da RTP Internacional.
Ora José Arantes é amigo fidelíssimo de Durão Barroso, o que significa que o Zé Manel será o candidato do PSD a Belém e Arantes vai para a RTP Internacional promover a candidatura do amigo.
Assim se esvai a última oportunidade de Marcelo se candidatar à presidência. Um sonho de vida que se esfumou.
Mas nem tudo se perde...talvez a partir de agora o professor passe a ser mais crítico do governo e de Passos, pois já não precisa de o amanteigar. É até bem provável que MRS comece, em breve, a praticar as vingançazinhas, com a mestria que lhe é conhecida.

Zico versus irmãos Metralha


Algumas dezenas de milhares de portugueses (entre os quais me incluo) assinaram uma petição em defesa do Zico. Já aqui expliquei a razão de a ter assinado. 
Não esperava é que a defesa de um cão mobilizasse tanto a sociedade portuguesa e suscitasse tão aceso debate nas redes sociais e na comunicação social. 
Se considero a petição uma causa justa, porque visa defender o cumprimento da Lei, numa altura em que continua a morrer gente, vítima da impunidade com que são tratados alguns donos de cães, irresponsáveis, não deixo de lamentar que causas mais justas,visando a dignidade humana dos portugueses, sejam acolhidas com muito menos entusiasmo.
 Refiro-me, obviamente, à passividade dos portugueses perante o assalto dos irmãos Metralha. Lamuriosos e de bolsos vazios, os portugueses não defendem a sua dignidade de cidadãos. São mais lestos a defender a dignidade de um cão. E isso é que me encanita!

E por falar em papagaios...

Vamos oferecer um destes robots ao Pedro, para ver se o homem volta para as empresas do padrinho?

Uma pessoa séria!

Já toda a gente deve ter visto este video, mas nunca é demais lembrar as palavras deste embusteiro. Até porque há dois dias que, tal papagaio de bordel, garante  ter toda a legitimidade para governar.