terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O importante é o Freeport!

Que pena a Manuela Moura Guedes andar entretida com o "Quem quer ser Milionário" e o Crespo deliciado a entrevistar em semanas alternadas o Ângelo Correia e o Arnault das lâmpadas.
Que pena o Francisco Almeida Leite estar agora a gozar uma reforma antecipada oferecida pelo Coelho e o Zé Manel já não fabricar notícias naquele café da AV de Roma, com o apoio de Fernando Lima, ex-conselheiro presidencial.
Tivessem eles tempo e, como jornalistas probos que são, já estariam a  fazer primeiras páginas e a abrir telejornais, diariamente, com acusações a Pedro Passos Coelho e à corja que o rodeia, de serem os legítimos herdeiros dos criminosos do BPN, amigos de Cavaco. Certamente até teriam encontrado uns familiares e umas quantas testemunhas para apimentar a coisa.
Infelizmente, MMG e o Crespo das t-shirts,são insubstituíveis. Por isso, nem um só canal de televisão deu relevo a este caso que cheira mal que tresanda. Já não há jornalistas como antigamete, é o que é!
No próximo ano começam a chegar mais fundos comunitários. Quem serão os felizes contemplados com dinheiros europeus? Experiência nesta matéria não falta neste governo 

Sem comentários:

Publicar um comentário