quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A sala das perguntas: novo talk show da RTP

A  RTP vai iniciar esta noite um novo talk show. Será convidado do primeiro  programa - sem periodicidade, acontecerá  quando um homem Paulo Ferreira quiser - o PM Pedro  Passos Coelho. 
Aparentemente  estariam reunidas as condições para o sucesso, mas uma pessoa apercebe-se do formato e desilude-se.
Não restam dúvidas que fechar o PM num estúdio  com 100 pessoas e um moderador  que dá luz verde a 20 delas para fazerem as perguntas que quiserem, rebentaria com a concorrência.  Só que além de não se conhecerem os critérios de escolha das pessoas que irão estar presentes, também não foi tornado público o critério utilizado para selecionar as 20 perguntas que irão ser feitas a PPC.  Sabemos, apenas, que Paulo Ferreira e Carlos Daniel fizeram dois briefings prévios com os participantes- certamente  para aquilatar o grau de perigosidade das questões – e escolheram os 20 perguntadores. Os restantes 80 farão figura de corpo presente e não me admiraria se tivessem sido obrigados a assinar um compromisso de bom comportamento durante a emissão. PPC -muito provavelmente- também já terá sido informado..
Com tantas condicionantes, este talk show ( “ O País Pergunta” ) deve ser muito sensaborão.
Por mim, não tenho dúvidas. Prefiro ver este, que promete ser muito menos escabroso

4 comentários:

  1. Pois a mim parece-me que a coisa não lhe irá correr muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Também me parece.... Eu recuso-me a ver mais esta palhaçada. A mim, se me selecionassem, então é que estava "o caldo entornado" porque eu era capaz de lhe mandar uma fisgada a um olho!

    ResponderEliminar
  3. Então que programa é que o Carlos vai ver?

    O programa no canal 4 é de certeza muito mais divertido.

    ResponderEliminar
  4. Quando a concorrência não é saudável, é o que me apetece comentar

    ResponderEliminar