sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A gestão competente do PSD


O PSD está sempre a acusar o PS de gestão ruinosa e a vangloriar-se de pôr as contas em dia. Os laranjinhas deviam ser mais comedidos. Bastava olharem para Gaia, onde a gestão ruinosa de Meneses deixou a autarquia numa situação insustentável,  para  meterem a viola no saco. Mas vamos aos factos.
As megalomanias de Meneses obrigaram a autarquia a pedir um resgate ao governo de 22 milhões de euros que, no entanto,  não será suficiente para pagar as dívidas aos fornecedores.
Advinha-se, por isso, aumento dos impostos municipais para a taxa máxima e o fim da autonomia financeira de Vila Nova de Gaia, cujas despesas passarão, obrigatoriamente, a estar sujeitas a um visto prévio do ministério das finanças.
O PS deverá ganhar folgadamente a câmara de Gaia, mas será uma vitória amarga e à partida envenenada, pois vai herdar uma cãmara falida e sem autonomia financeira.
Claro que tudo isto será em 2015 aproveitado pelo governo para demonstrar que a gestão do PS é ruinosa e omitindo que o desclabro se deve à gestão do Meneses Laranja
Entretanto, do lado de lá do rio, os tripeiros embasbacados pelo trabalho de Meneses  em Gaia,  dão uma vitória clara a Meneses.  Sabem o que lhes irá acontecer, mas fingem ignorar e vão votar no PSD, seu clube político do coração. Dentro de uns anos sairão para a rua a gritar "Aqui d'el Rei, que  Lisboa quer mandar em nós!".
Aqui estarei para dizer: eu tinha avisado!



2 comentários:

  1. Embasbacada com tanta tolice e sem vergonha do PSD e de Menezes e de quem o apoiar!

    Mas , por favor, meu amigo ,não te armes em Cavaco: já basta o reformado de Boliqueime andar sempre a dizer que avisou, rrrsss

    Estou à espera da tua crítica à canção: foi o melhor que se pôde arranjar, rrss

    ResponderEliminar
  2. Depois do que Menezes fez em Gaia, não poderá ser um candidato credível ... nem em marte.

    ResponderEliminar