quarta-feira, 31 de julho de 2013

Farinha do mesmo saco

A querela entre Rio e Meneses continua, mas está a subir de tom. Vejo por aí muita gente entusiasmada com a entrevista de Rui Rio à RTP. 
Nunca gostei de Rio e não esqueço o que ele fez (de mau) ao Porto. Meneses transformou Gaia, mas criou um gravíssimo problema à autarquia para as próximas décadas. Talvez isso seja suficiente para iludir os eleitores portuenses mas, se Meneses vier a ser eleito, vão-se lembrar dele durante muito tempo, pelas piores razões.
Rui Rio e Meneses são farinha do mesmo saco.

8 comentários:

  1. Eu não tenho nada a ver com o PSD e posso até estar enganada mas, algo me diz que o futuro do PSD vai, a médio prazo, passar pelo Rui Rio!

    ResponderEliminar
  2. Do mesmo partido são de certeza.Quanto mais morderem um no outro, tanto melhor.

    ResponderEliminar
  3. Caro,
    Se menezes for eleito quem vai ter um grande problema é Portugal.
    Menezes eleito vai fazer tudo para ser o rei do norte e para isso tenderá a forçar uma liderança no norte à semelhança de jardim na Madeira.
    A exploração do bairrismo populista e demagogo para atingir os seus fins de rei do norte contra os mouros elitistas e sulistas vai ser mais um problema de tensão no interior da crise. Se à desvairada e perigosa insolência política de meneses se juntar a verrinosa ironia clubística à FCP, então não haverá um mar apaziguador a separar-nos mas apenas um rio.


    ResponderEliminar
  4. Não são nada do mesmo saco. Goste-se ou não das suas posições políticas (e eu não gosto) o Rio é um homem vertical, directo e com princípios. O Menezes é apenas e só um reles oportunista a raiar a fraude. Por isso foi presidente do PSD, cumpria os requisitos.

    ResponderEliminar
  5. Carlos,
    Eu sou muito mais directo nas minhas opiniões - o que penso é que são ambos uns valentes f..... da p......

    ResponderEliminar
  6. O Rio , comparando com animais , é um polvo.
    O Meneses , uma alforreca...de Março a Abril....
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  7. Também não confio nada neste ditadorzito de me....
    Também não gosto nada de ver algum pessoal de esquerda a embandeirar em arco... Sou muito desconfiada!

    ResponderEliminar