quarta-feira, 12 de junho de 2013

Terrorismo de Estado

Depois disto, o sr Aníbal continua a afirmar que as instituições funcionam e há coesão social?
Como é que não há dinheiro, se ainda há dias o taralhoco das finanças garantia que havia dinheiro para satisfazer as obrigações do estado até meados de 2014?
O governo prepara mais uma golpada para ludibriar a decisão do TC, mas só a revelará depois das eleições autárquicas. Os funcionários públicos vão mesmo ficar definitivamente sem subsídio de férias. É bom que percebam isso e no dia 27 dêem a resposta adequada.
A coesão social de que o trambolho de Boliqueime fala é entre ele e o lambidinho de Massamá!
O governo está a fazer um braço de ferro com o Tribunal Constitucional e tem o apoio de um senhor que se proclama presidente da República, mas ignora o juramento que fez de cumprir a Constituição.
Em Portugal as instituições não funcionam. Foram tomadas de assalto por um grupo de terroristas. 

3 comentários:

  1. E qual é a pena em Portugal para o terrorismo de Estado ?
    ACORDA PORTUGAL!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não, o que mais irrita é que não foram tomadas de assalto: o povo português votou a criatura de Boliqueime para tudo e mais alguma coisa, mesmo quando já eram do conhecimento público comportamentos estranhos, mal explicados e a sua duplicidade de critérios.

    Quanto a Passos também toda a gente sabia que a sua experiência governativa era nula e que jamais trabalhara e mesmo assim a maioria votou no PSD e no CDS, como se alguém pudesse crer numa sílaba do que Portas diz.

    Portanto, só têm que sofrer as consequências, que -infelizmente - não caem só sobre quem colocou este bando no Poder!

    Sabes, meu amigo, gosto mais desta foto de cabeçalho.

    Bom resto de dia.

    ResponderEliminar
  3. É sobejamente conhecido o verdadeiro "inimigo" do governo, o TC. O pior é mesmo o compadrio que há entre o CS e o PPC, numa coesão para tramar os portugueses. Precisa-se terroristas para combater outros terroristas.

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar