domingo, 7 de abril de 2013

A crise segue dentro de momentos...

Resumindo, a comunicação de PPC ao país foi isto:
"Não sei governar de acordo com a Constituição, mas não me demito. Se o fizesse, onde é que iria arranjar emprego?
Estou a defender os meus interesses e os meus objectivos. Se os juízes do TC não perceberam isso, os portugueses vão compreender que me estou nas tintas para eles e, com a graça de Deus, tenho todo o apoio do senhor presidente da república. Por isso, agora, aguentem-se: vou cortar-vos na saúde, na educação e na segurança social. Acabarei com  estado social, como era meu objectivo desde o primeiro dia, mas agora tenho como alibi os juízes do  TC. Sendo assim, já não preciso do apoio do PS. Basta-me o colaboracionismo do sr.Presidente da República e do idiota do meu parceiro de coligação, fiel cordeirinho que abanará sempre a cabeça às minhas decisões, desde que eu lhe garanta o tacho. Quanto a isso não haverá problema!
A bem da Nação, continuarei a trair o país e a satisfazer os interesses da Alemanha, com o apoio inestimável do meu amigo Gaspar e do cadáver de Belém.
O país não suporta mais impostos, por isso vou sacar aos portugueses o dinheiro de que preciso, obrigando-os a pagar a saúde, a educação, a segurança social e roubando mais algum dinheiro a esses malandros dos pensionistas.
 Escusam de fazer manifs. Daqui só saio morto mas, felizmente, não há em Portugal nenhum Buíça com veleidades de restituir a dignidade aos portugueses e restabelecer a legalidade democrática. "

6 comentários:

  1. Agora Sócrates já não está sózinho. Continua a ser o principal culpado, tudo estava a correr bem mas apareceu o TC e agora é ele o culpado do que aí vem...
    Mas o que aí vier, e será muito mau, também vai ser acompanhado de um grande aumento da contestação social.
    Também lamento e de que maneira a não reacção imediata do líder do PS.
    Afinal o que quer Seguro????

    ResponderEliminar
  2. Não sei governar, mas não me demito. Se o fizesse, quem é que me vinha substituir?
    O Seguro?
    Valha-nos Deus, o Toninho nem sabe governar, nem sabe a que partido pertence, nem sabe o quer.
    Eu pelo menos, ainda sei que quero dar cabo deste país à beira-mar a cheirar a peixe pobre.

    E o Partido Comunista e o Bloque de Esquerda que dizem a esta m....?

    ResponderEliminar
  3. E se ele é bom em alguma coisa, é a atirar as culpas da sua incompetência para as costas dos outros. Há uns anos atrás, não caberia na cabeça de nenhum governante apresentar um OE inequivocamente inconstitucional: ele apresentou-o com toda a lata (pela segunda vez) e acusa o TC de repor a legalidade do diploma e do "que está para vir!" Este gajo é o maior canalha que alguma vez já dos governou pós 25 A!

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei, nem sequer sonhei, que existisse tanto despudor político e digo despudor para não "vomitar" todas as obscenidades que conheço e até as que desconheço!
    Estamos metidos num pântano, daqueles que vão sugando quem lá cai, até à asfixia.

    ResponderEliminar
  5. Só tem o atrevimento de um paleio destes porque somos um povo de fracos. se não fossemos um povo de fracos não tínhamos aguentado a ditadura durante 48 anos e a "santa" inquisição durante 300!

    ResponderEliminar