sábado, 9 de março de 2013

Então que tal? Estão a gostar?

O bom aluno parece que desta vez se está a portar mal e os professores estão relutantes em aprová-lo com distinção. Vai daí, quando Paulo Portas lhes apresentou um documento cujo conteúdo não perceberam,os professores troicanos decidiram esperar que ele regresse da Ìndia para lhe pedirem esclarecimentos complementares. 
Muitos professores não gostam que os alunos lhes apontem as suas insuficiências e mostrem que as suas teorias estão erradas. Não me admira, por isso, que desta vez aprovem o bom aluno, mas com reservas. Certamente que o Pedro não lhes deixará de exibir a notação da Standard and Poors como prova da sua competência.
Pobre Pedro... ainda não percebeu que os pareceres das agências valem tanto para a troika como o curso acelerado do Relvas.
De qualquer modo, a  troika de chulos decidiu passar por cá o fim de semana. Parece que gostam da comida e o clima, apesar de chuvoso, não os incomoda, porque a temperatura é muito agradável. Além disso, como estão a viver à pala do contribuinte tuga, este fim de semana suplementar deve saber-lhes a pato.

6 comentários:

  1. Carlos o Paulo vai mostrar o quê a quem?
    Eu inclino-me mais a pensar que eles aqui se sentem bem!

    ResponderEliminar
  2. Consta que aproveitaram para ver o Salão Erótico no Porto.
    :)

    ResponderEliminar
  3. O mundo é desses lacaios e dos seus senhores! O resto é escravatura mais um menos disfarçada...

    ResponderEliminar
  4. ... entretanto...

    Seguro apoia Cavaco

    ResponderEliminar
  5. Então não os mandaram vir?! Agora que os aturem! Mal, só estão os que desde sempre discordaram com esta solução, mas somos solidários na desgraça, também pagamos... e de que maneira!!!

    ResponderEliminar