terça-feira, 12 de março de 2013

Daqui não saio, daqui ninguém me tira...

O Tribunal Constitucional acaba de confirmar que Macário  Correia tem mesmo de abandonar a câmara de Faro, por infracções cometidas quando era presidente da câmara de Tavira.
O autarca, porém, continua a dizer que não sai. Esta tendência de os autarcas do PSD resistirem à justiça parece estar a tornar-se viral, mas o mais preocupante é o PSD continuar remetido ao silêncio, como se nada  tivesse a ver com o assunto. Com jeitinho, Macário Correia ainda se volta a candidatar em  outubro, com o inestimável apoio do PSD. Relvas terá, certamente, a última palavra.

4 comentários:

  1. Macário diz que não sai "por enquanto".
    Que remédio tem ele...

    ResponderEliminar
  2. Macário é um grande crápula! Que se fartou de fazer campanha contra o pagamento de portagens na via do Infante, mas só até Sócrates ter saído do governo, porque com o "amigo" Passos, virou logo o bico ao prego e deu o dito por não dito. Gajos destes deviam ser todos erradicados da cena política... :P

    ResponderEliminar
  3. Tens razão. Primeiro o Isaltino, agora o Macário. Dá-me a impressão que deve haver uns Códigos que só funcionam para estes tipos, tantos são os recursos. O Isaltino já vai em 44 e o Macário para lá caminha.

    ResponderEliminar
  4. Isaltino, Fatinha, Valentim, Ferreira Torres, Macário, tantos e tão variados exemplos, Carlos.
    E discute-se o de e o da que é o mais importante.

    ResponderEliminar