terça-feira, 5 de março de 2013

Bolas para o pinhal

Ver Luís Filipe Pinhal, que aufere uma pensão de 70 mil euros mensais, à frente de um movimento de indignados contra o corte das pensões, poderia ser caso para rir.
Mas quando sabemos que esse mesmo senhor foi há pouco tempo condenado a pagar multas no valor de 800 mil euros por , digamos, "erros financeiros", torna-se escabroso. Tragam-me o repelente, faz favor.

5 comentários:

  1. Coitado do pinhal!
    Está completamente ardido...:-))

    ResponderEliminar
  2. "Tadinho"! Então era a este patife que Manuel Monteiro se referia quando disse que isto era "acicatar as pessoas"...

    Este vigarista não pertence à sinistra OPUS DEI? Pelo menos , é do círculo e portanto está na linha de actuação desses nazis

    Agora por nazis, sabes que o democrático Israel criou uma linha de autocarros só para uso de palestinianos? Só falta que os obrigue a usar o crescente!


    A foto do post anterior é tocante.


    Um bom resto de dia, amigo

    ResponderEliminar
  3. No meio de tudo isto, sabe o que me irrita, Carlos ?... é que a classe média protesta pela perda de 300 ou 400 euros e os partidos da oposição reclamam contra a constitucionalidade desta lei, do que vai resultar que o Sr Pinhal e todos os outros, centenas de multimilionários, continuem a receber os 70 mil / mês ! :(((
    ... e depois, pede-se para que os sacrifícios sejam proporcionais à riqueza ! :(((
    Eu sei que me vão dizer que me fazem mais falta a mim esses 300 ou 400 do que a ele os 50 mil que perde, mas assim, não chegamos a lado nenhum e tudo que se pretende seja mudado, continuará na mesma.
    .

    ResponderEliminar
  4. Ninguém se indignou e lhe deu uma valente sova??!!

    ResponderEliminar