terça-feira, 12 de março de 2013

Ao menos tomaram banho?

Neste video é bem visível o entusiasmo das fãs de Justin Bieber que, desde sexta-feira, acamparam à porta do Pavilhão Atlântico para serem as primeiras a entrar.  
Parece que o rapaz canta bem e fala ainda melhor. Aqui ficam alguns excertos de uma  entrevista  a Justin Bieber que ouvi num canal de televisão (SIC)

I- Estudos

- Então como fazes para conciliar os  espectáculos com a tua educação?
- Isso não é problema. Trago sempre comigo um professor e todas as noites estudo três horas.
- Hoje tiveste concerto não estudaste à noite...
- Não, estudei de manhã
- Durante três horas?
-  Sim...
-  E  que estiveste a estudar?
(Pausa)
- Bem isso não interessa nada para a  entrevista....

II-Fãs
- Como lidas com as fãs?
- Gosto muito. É impressionante ver este entusiasmo das fãs espanholas!
- E não te incomoda ter tantas fãs à porta do hotel?
- Não. Eu estou no último andar do hotel e nem as oiço.

13 comentários:

  1. As minhas sobrinhas foram ao concerto do moço, não tiveram foi permissão para acampar à porta do pavilhão Atlântico. Foram umas horas antes e já gozaram! :D

    Quanto à entrevista, é bastante elucidativa do carácter do rapaz... :)))

    ResponderEliminar
  2. Pobre do Justin Bieber que continua na berlinda por aqui! : )

    Não podemos estar tão desfasados da juventude, de como eles pensam, de como reagem...

    O rapaz foi “descoberto” ainda muito novinho, alcançou sucesso de imediato, ainda não teve tempo de se intelectualizar. : )

    Haverá alguém que acredite que se, naquele preciso momento, não tivesse feito confusão onde se encontrava, não saberia que as fãs em Portugal são “Portuguese”?! Já alguma vez pensámos como se torna cansativo para um jovem, ele ou outros como ele, estar constantemente a viajar, dar concertos, entrevistas, sofrer as consequências dos vários fusos horários?

    Raramente faço mais do que uma viagem por ano e já me tem acontecido por um breve segundo, interrogar-me onde me encontro quando acordo de manhã.
    Não li nada sobre o concerto nem sabia tão pouco que o rapaz iria atuar em Portugal mas acredito que deu um bom espetáculo e que as fãs gostaram e não vão esquecer. Acredito também que esta fase vai passar e que outros ídolos se seguirão.

    Aquela jovem, cujo pai a levou do Porto a Lisboa para que assistisse ao concerto, nunca mais vai esquecer o que o pai fez por ela como eu ainda não esqueci que foi o meu pai que me levou à batalha de flores (como chamávamos na altura) durante o Carnaval porque ainda era muito nova, segundo ele (tinha 15 ou 16 anos) para ir com os amigos. Recordar-me-ei do meu pai com muito amor por isto e por tudo aquilo que fez por mim! : )

    Este foi, sem sombra de dúvida, o meu maior comentário de todos os tempos!!! : )

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Catarina ele é muito jovem ainda nem teve tempo para assimilar o mega-sucesso que lhe aconteceu....este fim de semana teve que parar um dos espectáculos por se sentir mal, esteve hospitalizado e com oxigénio.
    Têm vidas bem complicadas são autênticas máquinas de fazer dinheiro são manipulados e todos nós sabemos como tudo pode acabar da pior maneira possível...
    Também recordo como foi importante para mim quando me levaram ao S. Carlos ver o Nureyev num Domingo...inesquecível :)))
    Admiro muito os esforços que alguns pais são capazes de fazer para dar tamanha alegria aos seus filhos.

    ResponderEliminar
  4. Sério... dei uma gargalhada bem sonora. Agradeço.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda me lembro do histerismo das fãs no tempo dos saudosos Beatles !!:)) Estou velha é o que é!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, sou eu de novo! e com uma pergunta:

    Que seria capaz de fazer para passar uns momentos... um dia.... uma noite.... com a Penélope Cruz?! : )

    Se tivesse que acampar em frente da sua (dela!) casa, não o faria?! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para passar uma noite, Catarina? Seria capaz de coisas inimagináveis... mas eu já sou crescidinho :-)

      Eliminar
    2. : )))


      Espero que a minha pergunta não lhe vá causar insónia!

      Eliminar
    3. Eh,eh, eh! Vou tomar um comprimido para dormir, por via das dúvidas :-)

      Eliminar
  7. Um poeta, Carlos, o puto é um poeta.
    Quando, como dizia o Romário do Pelé, está calado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma, não inicio (mas estou a gostar de o fazer) “uma conversa” com um comentador que está a comentar noutro blogue, mas como já nos conhecemos, Pedro, e suspeito que o Carlos não se importe, pergunto-lhe: as suas filhas não gostam ou nunca gostaram do Justin Bieber? Estivessem no continente americano, não ficariam imunes ao “encanto” deste pop star! : )

      Até parece que me tornei defensora do Justin. Como tenho acompanhado a evolução do cantor e os gostos e desgostos de muitos jovens, sinto-me uma perita no assunto! : )

      Amanhã voltarei para ler a resposta. Entretanto, desejo que o Carlos esteja num sono profundo e repousante. São 4:41 em Lisboa! : )

      Eliminar
  8. Não posso com a criatura. Irrita-me.Mas como também já fui jovem inconsciente, percebo o entusiasmo das miúdas. Percebo o fenómeno, mas não o destinatário;o rapaz tem cara de bimbo, não canta nada de especial e pelos vistos também estava de folga no dia em que distribuiram a inteligência.
    No meu tempo a malta tinha mais gosto. O vocalista dos Europe com o seu farto cabelo permanentado e calças de napa punha o Bieber num chinelo. E o Simon le Bon ou o John Taylor dos Duran Duran? Podres de giros. E nem vou falar do Jon Bon Jovi! (pre botox, claro). A histeria colectiva, percebia-se. Agora esta coisinha imberbe, honestamente, não entendo. Mas elas lá sabem. Agora que há forte exagero, há. Acampar ao relento por causa de uma coisa dessas? Mas nem que fosse o Adam Levine todo nú. E isso já seria uma coisa que valeria a pena. Penso eu de que ;)...

    ResponderEliminar
  9. O rapazito é irritante...Nem percebo porque é que com tanta austeridade se pagam fortunas a esta gente para vir cá "cantar"?

    Uma curiosidade: Uma aluna da minha mulher pagou 400 € para tirar uma foto com o rapazito...

    ResponderEliminar