quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Há Chocos com Caralhotas!



Depois de "A BOLA" ter dedicado uma primeira página ao FC do Porto, para informar os benfiquistas que os azuis e brancos estavam afastados da Taça da Liga, hoje deve ter havido muitos chiliques, muito ranger de dentes, muita promessa de vingança na sede daquela agremiação com carteira de jornalista. É que afinal a notícia era falsa e visava, exclusivamente, pressionar o Conselho de Disciplina.
Indiferente às pressões da redacção de "A BOLA" e daquele clube habituado a ganhar na secretaria, o CD julgou o caso e  confirmou a presença dos portistas na prova. Nem de outra forma poderia ser, se tivermos em consideração casos similares ocorridos esta época, que Miguel Sousa Tavares aqui explica  
 Entretanto o clube dos chocos terá marcado uma conferência de imprensa para protestar contra tamanha injustiça.  notícia a  que o jornal das  Caralhotas deu o merecido destaque. Eles gostam muito que os adversários do FC do Porto ganhem na secretaria, quando não o conseguem fazer em campo.
Parece perceber-se agora melhor os contornos daquele assalto à FPF, como salienta MST no seu artigo de opinião. 
Quando se juntam Chocos e Caralhotas tudo é possível.

2 comentários:

  1. Carlos,
    Quando foi dada a notícia (???) alertei alguns jovens para a fúria com que estava a tirar conclusões.
    O mais curioso é que alguns são juristas.
    Mesmo não sendo jurista, basta ler a merda do título do Regulamento para perceber que não se aplica a estes casos.

    ResponderEliminar
  2. Antes na secretaria – como o campeonato nacional de juniores do SCP – do que no "Calor da Noite" e a troco de aconselhamentos do Professor Karamba da casa sempre iluminada, sempre em frente!

    ResponderEliminar