quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sabe quanto vai ganhar em 2013?


Portugal deve ser o único país europeu onde quem trabalha não sabe quanto vai ganhar ao fim do mês. Graças à sua incompetência, estes mariolas criaram uma enorme trapalhada com os duodécimos e ninguém, neste momento consegue prever o seu vencimento no final do mês. Sabemos, apenas, que os funcionários públicos vão ter esse valor repercutido no vencimento de Janeiro,  os pensionistas terão as contas acertadas em Fevereiro e os trabalhadores do sector privado conhecerão os seus rendimentos mensais lá para Março.
Quanto aos trabalhadores independentes e empresários em nome individual , provavelmente só em 2014 saberão quais foram os seus rendimentos em 2013, depois da declaração do IRS.
O supercompetente Gaspar é, afinal,  um trambiqueiro! Esta equipa de salvadores da Pátria - além de incompetente e burlona-  revela um desprezo inadmissível por quem trabalha, tratando as pessoas como escravas. Um dia destes pode ser que haja uma revolta das galés!

9 comentários:

  1. Ó sim, super competência é o que o tipo tem de mais!!!! Ai vida...

    ResponderEliminar
  2. É o caos instituído!
    Ninguém se entende!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Consegue ser uma anedota estúpida e sem graça nenhuma! Será que são tão incompetentes que nem percebem o que andam a fazer?

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo: além de incompetentes, ainda são trapalhões! E de uma arrogância inaudita em relação aos que trabalham e aos pensionistas... :P

    ResponderEliminar
  5. Pior do que não saber quanto se vai ganhar é nada ganhar.

    Mas, é uma vergonha.

    Nem sei do que estamos à espera.

    Um Bom Ano!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui há algo de semelhante.
    Os funcionários públicos vão ser aumentados.
    Quando?
    Não sabemos.
    Quanto?
    Também não.
    E os subsídios, vão ser revistos?
    Vão.
    Quando, quanto?
    Estamos a estudar.

    Estamos esclarecidos, pá!

    ResponderEliminar