sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boas Festas, com selo de garantia

A todos os leitores do CR aqui deixo os meus votos de Festas Felizes, com selo de garantia. Sigam as regras da etiqueta e façam o favor de ser felizes.
Só retomarei a actividade blogueira algures em Janeiro de 2013( embora não descarte a hipótese de aparecer pontualmente...) mas poderão encontrar-me por aqui com alguma regularidade
À meia noite de 31 de Dezembro, não se esqueçam de comer as passas e fazer tudo como mandam as regras. Nada de batotas, senão o coelhinho daqui a uns meses estará a responsabilizar-vos pelos falhanços do governo.
Até 2013 ( se o mundo não acabar hoje!...)

Notícias da frente Leste

Medvedev acredita no Pai Natal e diz ter conhecimento da existência de extra-terrestres a viver entre nós ( Isso  já sabia, mas  gostava que não tivessem vindo governar Portugal).
Putin diz que sabe a data em que o mundo vai acabar. Urra! Não é hoje...
As notícias que vêm do Leste são francamente animadoras. Até ao dia em que Putin se chateie, feche  a torneira do gás e deixe a Europa a morrer de frio.
Já agora, gostaria que Putin dissesse que este ano Pedro Passos Coelho não enviará qualquer mensagem de Natal. Não é que o vá ouvir, mas ficaria mais aliviado se o energúmeno poupasse os portugueses àquela conversa foleira, hipócrita e pestilenta do costume. Além do mais o tipo cheira mal da boca e pode empestar  os lares de gente de bem.