quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Alien

Das duas uma: ou o tipo que disse isto é extraterrestre ( o que confirma a teoria de Medvedev), ou precisa de ser internado urgentemente..

O Natal dos desvalidos

O governo decidiu adiar a venda da TAP, deixando Efromovich descoroçoado. Ele , que já contava com a prenda no sapatinho, vai ter de aguardar mais uns tempos e, quiçá, ser obrigado a concorrer com outros pretendentes para conseguir desposar a noiva ( Foi assim que ele chamou à TAP no verão passado).
Mais desafortunado, porém, parece ser o Relvas. Neste Natal os despojos da TAP ( e ao que tudo indica também os da RTP) não lhe vão cair no sapatinho. O mano gémeo teve uma vez na vida um bocadinho de pudor e decidiu adiar a venda de ambas.
Dizem-me que o adiamento da venda da TAP e da RTP  foi uma forma de Pedro Passos de Coelho agradecer a Cavaco não ter pedido a fiscalização preventiva do OE, mas Relvas está inconsolável.Espera, porém, ser recompensado a breve prazo. LOGO.... Estes festejos são manifestamente precipitados. 

Partilhas de Natal

Foi desta forma bonita que a Laura desejou a todos os seus  leitores um Bom Natal. É com grande  prazer que, na véspera de me despedir, partilho com todos vós a oferta que ela nos fez.
É uma forma de antecipadamente agradecer e retribuir a todos os que já me desejaram um Feliz Natal.
Amanhã, será o dia de  formular "oficialmente" os meus votos de Festas Felizes a todos os que ao longo do ano me têm acompanhado neste Rochedo. Bem hajam!

Se alguém ainda tinha dúvidas...

Hora da Cinderela

Quem mais jura, mais mente.
Deram as 12 badaladas da meia noite e o pastel de Belém transformou-se em abóbora.
Castigo por ter voltado a não respeitar a Constituição que jurou cumprir.
Defesa do interesse nacional, dirá ele!