sábado, 1 de dezembro de 2012

Mentiras de Dezembro



 Este ano, Dezembro terá … 5 Sábados, 5 Domingos e 5 2ªs.Feiras.
 Isto só acontece em cada 824 anos.
Os Chineses chamam a este acontecimento “o saco do dinheiro”. 
Os tipos que criam e difundem estes e-mails pensam que as pessoas são burras? Então eu digo-lhes que em menos de 1 minuto concluí que em 2018 haverá outro mês de dezembro igual ao deste ano e que o próximo ano bissexto em que tal coincidência virá a ocorrer, será 2040. Gostaram?
 



Dar de comer a um milhão de portugueses



Sobre o vinho com a marca Memórias de Salazar já escrevi aqui o que tinha para escrever
Só volto ao assunto, porque esta semana  ficou a saber-se que o INPI chumbou a marca por, alegadamente, ter elementos susceptíveis de pôr em causa a ordem pública
Ao tomarem a decisão de proibir a marca, os dirigentes do INPI demonstraram ter o mesmo número de neurónios do presidente da câmara de Santa Comba. Se ao menos argumentassem que não se brinca com o espírito de Salazar, a viver entre Massamá e S. Bento, por vontade expressa dos eleitores portugueses, vá que não vá. Agora dizer que a marca pode por em causa a ordem pública, francamente!

O fotógrafo estava lá...

... e captou este instantâneo da troika, no momento em que convenceu o Álvaro a cortar o feriado de 1º de Dezembro.
Fica a foto para a posteridade. Será exibida à nossa troika interna no dia em que for restaurado o feriado da Restauração. Ou seja, quando os traidores que nos governam levarem um pontapé no c... e saltarem a vedação.