sábado, 6 de outubro de 2012

O "pau de cabeleira" (1)


Conta o "Expresso" que, no dia em que anunciou o assalto aos portugueses, Vítor Gaspar entrou na sala pontualmente às três da tarde, mas o seu relógio marcava as quatro horas.
Não é só um sinal claro do alinhamento do ministro das Finanças com a senhor Merkel, como escreve o "Expresso". Como a fotografia acima documenta, Vítor Gaspar  está a dizer a Passos Coelho que está na hora de tudo fazer para achincalhar Portas e o obrigar a demitir-se, para que o governo tenha uma desculpa para abandonar o país e PPC possa ocupar o lugar europeu, que Vítor Gaspar diligentemente lhe arranjou.
Mais uma vez marginalizado da conversa do casalinho, Portas assiste à cena com o ar do pau de cabeleira, que está a mais neste filme. 

Bufas mentoladas



A imaginação não tem limites. Quem havia de pensar que a ciência ia inventar as bufas mentoladas? Não acreditam? Ora então vejam aqui!

A ver navios...


...já nós andamos de há uns anos para cá, mas hoje podemos assistir a uma Regata de Canoas no Tejo. É uma oportunidade para ver  a recriação da Real Regata de Canoas que se realizava no Tejo no século XIX.
A partida é às 15 horas na praia de Pedrouços, mas as embarcações começam a aportar a partir das 12h30.

Regabofe é (4)

O governo não divulgar quanto é que a RTP pagou à Sport TV pela transmissão dos jogos da Liga através da RTP Internacional e RTP África.