quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cúmulo do sadismo em três passos

O grupo de FDP* que (des)governa o país não só nos rouba, como ainda se dá ao requinte de o fazer de uma forma sádica. Em três passos:
1- Convenceu-nos que devíamos poupar
2- Poupámos, mas depois criticou-nos por pouparmos demais
3- Como poupámos, é porque não precisamos de dinheiro e, vai daí, gama-nos as poupanças.
E se fossem todos brincar com aquilo que é suposto terem entre as pernas?

* Para quem não saiba, a sigla FDP não tem o significado que alguns mal intencionados lhe podem atribuir. De acordo com o Dicionário do Rochedo, que esclarece o significado de de algumas expressões utilizadas neste blog, FDP significa isto, não sendo permitidas interpretações extensivas.

Tesourinhos deprimentes

Ora vejam lá isto e guardem para chapar nas trombas dos imbecis Pedro e Paulo, apóstolos da troika que se comportaram uma vez mais como Judas, traindo o povo que os elegeu.
Julgamento sumário e pena de prisão perpétua seria pouco. O que mereciam mesmo, era um pelotão de fuzilamento. 

Sorria, vá!


Agora que o Grande Chefe da Irmandade "Unidos ao Pote"  já concretizou o assalto, o melhor é respirar fundo e espairecer um bocado.
Não sei se sabem, mas hoje comemora-se o Dia do Sorriso. Por isso, convido-vos a irem até aqui e começarem a pensar se o melhor não é mesmo fugirem para uma ilha deserta. 
 Entretanto,  lembrei-me que há dias os jornais noticiavam que os portugueses estão a sorrir menos do que sorriam em 2011, por causa da crise.
Como ainda tenho alguma memória, fui repescar este post de 2008.  Leiam e tirem as vossas conclusões.

Há uma grande diferença...

.. entre um ladrão e Vítor Gaspar, notoriamente favorável ao primeiro. Um ladrão não rouba um deficiente, nem consegue extorquir mais do que 400€ da nossa conta bancária.
Em contrapartida, um ladrão deixa-nos os bolsos completamente vazios de uma só vez, mas Vítor Gaspar  é sádico e vai roubando às prestações. Deixa-nos  ficar com algum dinheiro no banco, para que todos os meses lhe possamos pagar  ( a ele, ao Borges e a toda a corja de gatunos  que se apoderou do pote) as mordomias com que se banqueteiam diariamente.
Quanto ao resto, eu já tinha deixado o aviso  aqui  e aqui

Pode despachar-se, sff?

Quando Gaspar faz roubos com aviso prévio, o problema não é saber a que horas começa o assalto...é saber a que horas acaba!

Suicídio é insistir no mesmo erro!


É reconhecido, por toda a gente, que Vítor Gaspar falhou todas as previsões e, pior ainda, vai continuar a falhar.
Apesar disso, quando se fala em remodelação no governo, muitas vozes se levantam dizendo que despedir Gaspar seria um suicídio, porque ele tem muito crédito lá fora.
Sinceramente, não entendo… como é que um homem que  falhou todas as previsões pode ter crédito lá fora, mas custa-me ainda mais entender as pessoas que, reconhecendo os erros, insistem que ele deve permanecer no governo a conduzir o país para a ruína. 
Será porque Vítor Gaspar  funciona como uma agência de empregos  em organismos internacionais e está disponível a ajudar aqueles que o defendam cá dentro?

Fujam para os abrigos!

Fechem-se em casa, tranquem portas e janelas, escondam o dinheiro e objectos de valor em local seguro.  Vítor Gaspar vai anunciar hoje, às 15 horas,  as medidas de substituição da TSU.

Avisos à esquerda

1- Nunca se gastam todas as bombas de uma assentada
2- Nunca se ataca um potencial aliado
3-Esquecer os pontos 1 e 2 é dar trunfos ao inimigo