quarta-feira, 11 de julho de 2012

Digam-me que não é verdade, por favor!

Tenho andado muito ausente das notícias vindas de Portugal. É uma opção deliberada mas, infelizmente, não totalmente conseguida. Hoje ouvi uma conversa que, espero, não seja verdade. Que o governo continue a distribuir prebendas pelos seus correligionários, ofertando-lhes lugares em conselhos de administração de empresas públicas, não me espanta. A apregoada honestidade de processos proclamada por PPC sempre foi uma ficção da comunicação social e de alguma blogosfera acoitada nos gabinetes ministeriais. Mas, se for verdade que José Luis Arnaut foi  nomeado para adminsitrador da REN, então estamos mesmo perante um caso de desaforo inqualificável. E não me venham dizer, uma vez mais, que é uma empresa privada e o governo nada tem a ver com isso 

O sabor dos pequenos almoços

Em 1906,os pequenos almoços passam a ter outro sabor, com o aparecimento dos corn flakes, originários de Inglaterra. A partir dessa data, quem diz cereais, diz... Kellogg's. 

Lembranças de férias para o governo (2)

Para a Paula Teixeira da Cruz comprei esta cabeleira. É altura de sair em defesa das loiras e demonstrar que não é por ter os cabelos pintados de loiro que a mulher diz tantos disparates. Aquilo é mesmo genético!