segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sabem o que é realmente importante?

É continuar a gostar de tomar banhos de mar no Inverno. Quando a água está a 25 graus ou mais, claro... 

O escanhoar perfeito


Em 1901, os Estados Unidos apresentavam ao mundo a Gillette; a lâmina do escanhoar perfeito. Mas, apesar da evolução tecnológica, os homens continuavam a fazer a barba com pincel e espuma. Hoje em dia, os pincéis estão todos em cargos políticos e quase todos os homens fazem a barba com máquinas eléctricas.
Digam lá, homens do meu país: quem faz a barba com Gillette?

Se houvesse coerência...


Um estudo certificado pela Organização Mundial de Saúde conclui que os veículos a gasóleo lançam para a atmosfera gases mais cancerígenos do que o tabaco.
Se houvesse coerência e os técnicos da OMS e os políticos estivessem efectivamente empenhados em defender a saúde dos cidadãos, a circulação dos veículos a gasóleo sofreria severas restrições e os condutores seriam penalizados. No entanto, como o mundo é governado por uma corja de hipócritas em comandita, ninguém vai falar no assunto nos próximos anos. Mais propriamente, até ao dia em que o lóbi dos carros eléctricos tenha mais força do que o das petrolíferas. Até lá, os fumadores continuarão a ser o alvo preferencial da banditagem que governa o  mundo com as suas hipócritas medidas de higienização.