sábado, 12 de maio de 2012

Humor fim de semana



Dois leões fugiram do Jardim Zoológico.
Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.

Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.

Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:

- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !!!

O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

- E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os funcionários?

- Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo. Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores, doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, várias secretárias, dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles!

Mas, no dia em que eu comi o que servia o cafezinho... Estraguei tudo!!!

PPC tem razão. Desemprego é mesmo uma janela de oportunidade



Peço desculpa, mas PPC tem muita razão quando diz que o desemprego é uma oportunidade.  E fez muito bem em reiterá-lo hoje, para reforçar a firmeza das suasconvicções.  Ele sabe do que fala. Nunca fez nada útil na vida até o Padrinho Ângelo lhe arranjar um emprego numa empresa de lixos e vejam como ele se está a safar bem!
Mais... percebi a razão de o governo ter acabado com o programa Novas Oportunidades
Não é necessário invocar muitos  argumentos para lhe demonstrar que está errado, este é suficiente e bem esclarecedor.  se souber ler quadros com números.
Porque é que não pensa antes de falar, senhor PM? 

Arte Urbana (9)


Desta vez posso satisfazer a curiosidade dos leitores, porque a foto foi tirada por mim. No entanto, antes de  eu revelar o local,  dêem os vossos palpites.

Pragmatismo inglês

Enquanto por cá a Cristas reza e faz votos de Fé a pedir chuva, em Inglaterra os príncipes ditam a meteorologia.