quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Se...

...ainda tivesse uma pontinha de respeito por Cavaco Silva, escreveria um post a comentar estas afirmações. Como não tenho, apenas lhe peço que renuncie ao cargo, antes de todos os portugueses lhe chamarem o mesmo que ao primeiro-ministro: troca tintas.
Se não percebeu, eu explico: há um ano o senhor dizia que não se deviam atacar as agências de rating. É capaz de me explicar o que se alterou, para ter mudado de opinião e chamar cobardes aos líderes europeus por não enfrentarem o poder dessas agências? 
E já agora, se está tão preocupado com a austeridade, porque não veta as medidas do governo que a aplicam?

Sigam a Lucrécia e o problema do desemprego está resolvido

Miguel Relvas começou por aconselhar os portugueses a emigrarem. Ontem, veio dizer-lhes que o melhor era emigrarem cá dentro. Não tarda nada está a dar-lhes o mesmo conselho que deu à Lucrécia
( É importante esclarecer se as cartas de recomendação devem ser escritas de acordo com o novo acordo ortográfico, sr. ministro)

Mau Maria...

Pronto, está bem, eu já tinha percebido a mensagem! Não volto a revelar conversas pessoais aqui no blog
Mas estou chateado... estava uma bela manhã de sol em Lisboa e quando me meti no comboio para ir trabalhar na margem sul não esperava chegar à ponte e não conseguir ver um palmo à frente do nariz. Se continuas a pregar-me essas partidas, como é que posso ter alegria no trabalho? 

Mãos ao ar!

Percebes que estás a ser vítima de um assalto, quando vais comprar o passe do Metro e constatas que, em menos de um ano, aumentou 60%! 

Duetos (15)