domingo, 19 de fevereiro de 2012

Uma forte vaia aos novos identificadores de palavras


Quando deixei de moderar os comentários, coloquei os identificadores de palavras  para evitar o spam que alguns dias depois de ter deixado de fazer a moderação, se tinha tornado massacrante. Acontece, no entanto, que os novos identificadores de palavras do Blogger são insuportáveis e disso já me queixei nas caixas de comentários de alguns blogs. 
Creio que esta alteração tem precisamente como objectivo obrigar-nos a retirar os identificadores, de modo a que os spam possam voltar a invadir a caixa de comentários. Deve fazer parte da nova estratégia de privacidade da Google…
Têm sido muitos os leitores a pedir a retirada dos identificadores e decidi, por isso, satisfazer esse pedido mas, se as mensagens de spam voltarem a invadir as caixas de comentários tomarei, primeiro, a decisão de voltar a moderar os comentários e, de seguida, talvez me transfira para o Sapo. 
Entretanto, sugiro que todos escrevamos, nos nossos blogs, um  post de protesto contra os novos identificadores. Pode ser que nos oiçam e nos façam a vontade. Valeu?
Em Tempo: No post sobre o Portas, hoje publicado, chamei Michelle à Condoleza. Inadmissível! Já emendei...

Olha, mais um!

A Ematejoca, apesar de saber que eu não vou à bola com a Angie, mas reconhecendo a minha amizade pelo povo alemão, teve a amabilidade de me oferecer este selinho, que muito agradeço.
A esta hora talvez ainda ande lá por Dusseldorf a brincar ao Carnaval e a divertir-se desta maneira peculiar, mas amanhã ela estará por aqui a ver se me corta a gravata. Azar dela e sorte minha, porque é coisa que raras vezes uso, como já aqui vos expliquei.

Bué de fixe!

Descobri isto por acaso e achei baril. Às tantas já é velho, mas para mim foi uma descoberta. Fui logo visitar a minha casa no Porto...

Bate,bate, coração (38)


Morena à beira mar numa manhã fria de Inverno? Sim, é possível