segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um dia destes convidam-te para primeiro ministro...

Ontem, o presidente do Sporting jurava que Domingos Paciência continuaria a ser o treinador do Sporting, porque o tinha contratado para desenvolver um projecto e blá,blá,blá,blá... 
Esta tarde o treinador do Sporting foi demitido e  Sá Pinto ( uma espécie de Relvas do Sporting, mas mais inteligente) assumiu o lugar.
Godinho Lopes tem todas as condições para vir a ser PM. O que não seria mau, se levasse o Sá Pinto para o lugar do Relvas. As lambideiras podem ficar, porque não olham ao dono.

Mais um passo rumo ao futuro

Ontem, a Grécia deu mais um passo rumo ao abismo. O governo grego recusou-se a desligar a máquina e aceitou o ultimato humilhante,  optando por  manter o país artificialmente vivo. Dentro de um ano - ou talvez menos- Portugal estará exactamente na mesma situação. Ontem, demos mais um passo rumo ao futuro.
Só não percebo a razão de os nossos governantes continuarem a dizer que não somos a Grécia, mas insistirem em tomar exactamente as mesmas medidas que conduziram a Grécia ao abismo. Pior ainda...eles sabem para onde nos levam e é o caminho do abismo que conscientemente pretendem seguir. No mínimo, é assustador.

As vítimas de Alzheimer

 Esta posição até pode ser compreensível, mas onde andam os indignados que acusaram José Leite Pereira de censura, por ter recusado publicar uma crónica de Mário Crespo, onde ele relatava uma conversa de Sócrates ouvida num restaurante? Adolfo Mesquita Nunes, Paulo Rangel et tutti quanti, já não convocam manifs à porta da AR, não entregam petições, nem fazem declarações inflamadas no PE ?

Duetos(1)

No regresso ao convívio convosco, retomo as séries musicais. E como este é mês de namorados, inicio a série duetos que se prolongará pelo menos até final de Fevereiro. Por razões óbvias escolhi um dueto sul americano para pontapé de saída. Espero que gostem...