segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tragam-me um guardanapo, ó faxavor!


Durante a semana não pude visitar blogs nem  vir ao Rochedo mas, na noite de Reis, arranjei uns minutos para  ler os vossos comentários da semana que muito agradeço. Qual não foi o meu espanto ao ler  este comentário da Fada do Bosque! 
Pensei que estivesse a gozar comigo mas, pelo sim pelo não, fui confirmar e é mesmo verdade! Este Rochedo errante foi nomeado pelo blog Aventar como candidato a melhor blog do ano na categoria de Actualidade Política. 
Obviamente que, face à concorrência, as expectativas de  chegar à final são nulas, mas  só o facto de ter sido nomeado já é motivo de satisfação.
Os meus agradecimentos  aos  Aventar por terem  tido a amabilidade de se lembrarem de mim e à Fada por me ter dado a notícia, pelas simpáticas palavras e...pelo voto! Quanto aos leitores do CR, se quiserem votar, podem fazê-lo  a partir do dia 15 seguindo as instruções.
A mim, resta-me fazer um esforço para não andar tão ausente, mas não vai ser fácil aparecer por aqui  e por aí com a frequência habitual. I'll do my best!