Os alemães são inegavelmente grandes amigos dos animais. Tão amigos, que alguns os elegem como parceiros sexuais privilegiados.
A Alemanha é, aliás, um dos poucos países que tolera a zoofilia, admitindo desde 1969 a prática sexual entre seres humanos e animais, desde que o bicho não seja maltratado e não se queixe. (Como sabemos, o coelho nunca se queixou. Bem pelo contrário, até parece gostar de ser sodomizado).
Mas até no país de Merkel as coisas mudam e, assim, o Reichstag vai votar, no próximo dia 14, uma lei que proíbe a prática da zoofilia. Obviamente, há quem não esteja de acordo. É o caso, por exemplo, de Michael Kiok, director do grupo zoófilo ZETA. Indignado, perante a perspectiva de ser obrigado à abstinência, deixando o seu pastor alemão privado das suas carícias, promete lutar contra a lei, porque considera impensável que “qualquer acto sexual com animais seja punido”.
Ora aqui está um post que me deixou sem palavras.
ResponderEliminarEstá tudo dito e bem dito! :)
beijinhos amigo Carlos
A "ferrada" apareceu pelo meio! rsrsrsrsrsrs
ResponderEliminarCarlos, por favor, isso ultrapassa todos os limites!
ResponderEliminarA prpósito, como é que os animais se queixam?
Tanto amor pelos animais, na terra da srª Merkel, é, para mim, uma completa novidade. Saúde-se, no entanto, a alteração legislativa. Mais vale tarde do que nunca.
ResponderEliminarquando uma pessoa julga que já nada a surpreende, leva com uma destas e fica sem fala....
ResponderEliminarO que para aqui vai, Carlos!
ResponderEliminarUm link sobre essa notícia e da reivindicação(?) desse tal Michael Kiok, dava jeito. Logo eu, que há coisas difíceis de me entrarem na cachola...
Quanto à sodomização do coelho, de certeza que a culpa não é da Merkel, ou será?
Ainda fui ver a etiqueta, mas se são Flashes da Europa, a coisa é séria!!:)
Li num jornal espanhol em papel, Janita, por isso não posso fazer link. Talvez um dia apareça na imprensa portuguesa, sei lá!
EliminarNão a sodomização não tem nada a ver com a Merkel. Quando muito com o Kiok...
Beijinhos
Inacreditável...
ResponderEliminarJá hoje tinha lido a notícia.
ResponderEliminarDesconhecia este nojo.
Eu li essa notícia na Sábado da semana passada, creio. Estava a tentar confirmar no site para deixar um link, mas há um problema com a visualização das revistas...
ResponderEliminarSem desprimor para os alemães, com quem nunca engracei muito, estas coisas fazem-me muita confusão. Haver uma lei que permita uma coisa destas é assim...surreal. Eu também gosto muitos dos meus gatos, mas por amor de Deus! Isso é gente doente. Legislador incluído, claro.
PS: Pode roubar a árvore à vontade :)