terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O amor pelos animais



Os alemães são inegavelmente grandes amigos dos animais. Tão amigos, que alguns os elegem como parceiros sexuais privilegiados.
A Alemanha é, aliás, um dos poucos países  que tolera a zoofilia, admitindo desde 1969 a prática sexual entre seres humanos e animais, desde que o bicho não seja maltratado e não se queixe. (Como sabemos, o coelho nunca se queixou. Bem pelo contrário, até parece gostar  de ser sodomizado).
Mas até no país de Merkel as coisas mudam e, assim, o Reichstag vai votar, no próximo dia 14, uma lei que proíbe a prática da zoofilia.  Obviamente, há quem não esteja de acordo. É o caso, por exemplo, de Michael Kiok, director do grupo zoófilo ZETA. Indignado, perante a perspectiva de ser obrigado à abstinência, deixando o seu pastor alemão privado das suas carícias, promete lutar contra a lei, porque considera  impensável que “qualquer acto sexual com animais seja punido”.

10 comentários:

  1. Ora aqui está um post que me deixou sem palavras.
    Está tudo dito e bem dito! :)

    beijinhos amigo Carlos

    ResponderEliminar
  2. A "ferrada" apareceu pelo meio! rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Carlos, por favor, isso ultrapassa todos os limites!
    A prpósito, como é que os animais se queixam?

    ResponderEliminar
  4. Tanto amor pelos animais, na terra da srª Merkel, é, para mim, uma completa novidade. Saúde-se, no entanto, a alteração legislativa. Mais vale tarde do que nunca.

    ResponderEliminar
  5. quando uma pessoa julga que já nada a surpreende, leva com uma destas e fica sem fala....

    ResponderEliminar
  6. O que para aqui vai, Carlos!
    Um link sobre essa notícia e da reivindicação(?) desse tal Michael Kiok, dava jeito. Logo eu, que há coisas difíceis de me entrarem na cachola...

    Quanto à sodomização do coelho, de certeza que a culpa não é da Merkel, ou será?
    Ainda fui ver a etiqueta, mas se são Flashes da Europa, a coisa é séria!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li num jornal espanhol em papel, Janita, por isso não posso fazer link. Talvez um dia apareça na imprensa portuguesa, sei lá!
      Não a sodomização não tem nada a ver com a Merkel. Quando muito com o Kiok...
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Já hoje tinha lido a notícia.
    Desconhecia este nojo.

    ResponderEliminar
  8. Eu li essa notícia na Sábado da semana passada, creio. Estava a tentar confirmar no site para deixar um link, mas há um problema com a visualização das revistas...

    Sem desprimor para os alemães, com quem nunca engracei muito, estas coisas fazem-me muita confusão. Haver uma lei que permita uma coisa destas é assim...surreal. Eu também gosto muitos dos meus gatos, mas por amor de Deus! Isso é gente doente. Legislador incluído, claro.

    PS: Pode roubar a árvore à vontade :)

    ResponderEliminar