terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Confissões de Natal


Algumas pessoas aproveitam o mês de Dezembro para confessar erros do passado, na esperança de que o espírito de boa vontade dos portugueses, nesta quadra natalícia, os absolva.
Foi o que fez, por exemplo, António Guterres  quando reconheceu os erros dos seus governos.
Também Filipe La Féria- a quem eu já repetidas vezes acusei aqui de ser responsável por termos um primeiro ministro da estirpe de PPC-  veio reconhecer, finalmente a sua responsabilidade numa recente entrevista. Diz ele:
“Acho que Passos Coelho seria mais feliz se fosse cantor. Ele é um bom cantor. Eu fui o culpado, de facto, de ele agora ser primeiro ministro. Ele concorreu para fazer o “My Fair Lady” e eu escolhi outro”.
Espero que a próxima pessoa a partilhar esta (ir)responsabilidade seja Fátima Padinha, a mulher com quem PPC casou, porque ali viu uma boa porta de entrada para o show bizz. 
O resto da história que tornou PPC um homem amargo e apostado em vingar-se das suas frustrações vocacionais e familiares, castigando os portugueses já aqui contei, como se devem lembrar…

8 comentários:

  1. Ao que isto chegou, até o La Féria sente que precisa de fazer um mea culpa, não vão os portugueses vigarem-se e deixarem de consumir os seus epectáculos....

    ResponderEliminar
  2. Foi pena o erro de casting de La Féria.

    Fátima Padinha não foi muito nas cantigas de Coelho.

    Atenção: os coelhos também se abatem.

    ResponderEliminar
  3. Proponho que espanquemos o La Féria, então. Só para meu conforto pessoal, vá lá. Já que o Dr. Mário Soares me estragou o arranjinho que eu tinha com um snipper libanês que, depois da crónica do nosso excelsio - porém língua de trapos - conselheiro de Estado, diz que agora a segurança do PM apertou e já não me faz o serviço. Já nem os snippers têm palavra, é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Vera,nem eu à Fá.Devia ter suportado todas as vilanias.

    ResponderEliminar
  5. Que erros do passado deverão confessar
    os 4.035.539 portugueses que não foram votar?

    (não falo dos que votaram, esses não terão emenda)

    ResponderEliminar
  6. Mas este é dois tais que "canta bem mas não me alegra", Carlos :)))

    ResponderEliminar