quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Só boas notícias!



Houvesse neste governo alguém que soubesse fazer contas de merceeiro e já teria avisado Gaspar e o PM adjunto, Pedro Passos Coelho, que estão a delapidar um investimento feito ao longo de duas décadas na educação e a oferecê-lo de bandeja a outros países.
Foi preciso vir a  Lagarde das carteiras de 4 mil euros dizê-lo...
Logo de seguida veio o etíope avisar que a carga fiscal vai continuar enorme nos próximos anos e que é preciso reduzir mais os saláios na função pública e fazer mais despedimentos.
Preparem-se, pois, funcionários públicos, reformados e pensionistas, porque o pior ainda está para vir. Se o etíope, o careca  e o eunuco mandarem matar à fome um milhão de portugueses, porque é a única forma de   Portugal poder pagar a dívida ( não confundir com sair da crise...)  este governo obedece. 

7 comentários:

  1. O PM não tem muito apreço pela área da Educação porque esta passou-lhe completamente ao lado, um mero acessório para falsificar, perdão, formalizar competências. Dele e do amigo herbáceo. É natural que não se importem com a perda de capital intelectual, não sabem o que isso é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto falar de educação, instrução, formação a tipos com o "des-nível" intelectual destes gajos é perder tempo!

      Eliminar
  2. "Se o etíope, o careca e o eunuco" - Amei!!

    ResponderEliminar
  3. O 'Sei Lé Se É' (é assim o nome do homem?) canta bem mas não me alegra.

    O Gaspar e o Coelho estão formados em delapidação patrimonial por uma Universidade independente com sede na Alemanha.

    E eu vou ali antes que diga das minhas.

    ResponderEliminar
  4. Por isso - antes de morrer à fome - é que milhares de portugueses com formação superior nas mais diversas áreas, estão a pedir a nacionalidade nos países de destino. São só boas notícias...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. "Se o etíope, o careca e o eunuco mandarem matar à fome um milhão de portugueses, porque é a única forma de Portugal poder pagar a dívida ( não confundir com sair da crise...) este governo obedece."

    É isso mesmo!

    Boa malha!, é preciso denunciar esta canalha!

    ResponderEliminar
  6. Hoje percebi que o que Portugal quer mesmo é pagar a dívida... do BPN aos depositantes que lá colocaram as poupanças de uma vida e que "outros" (vestidos de azul ou de negro) usaram abusivamente.

    Só me apetece dizer asneiras.

    Fui!!!!!

    ResponderEliminar