quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Está vivo!

Em dia de greve geral, Cavaco abriu a boca. Mais um sinal  de que o homem quando fala ou tem bolo rei na boca, ou diz asneira. Em dia de greve geral veio  dizer  aos portugueses que está a trabalhar. Veio confirmar que está a fingir-se de morto. Depois de receber o embaixador da Colômbia voltou a hibernar. Provavelmente até inaugurar outro hotel de luxo.

9 comentários:

  1. Pensei que fosse o senhor Coelho que tivesse informado o seu povo que continuava a trabalhar apesar de tudo... Engano meu.

    ResponderEliminar
  2. O homem andará sedado...ou estará a ficar esclerosado?
    Palavra, que ando intrigada!

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo vivo ou era uma gravação???

    ResponderEliminar
  4. O que ele queria dizer é que não alinhava em greves, mas à força de andar tão calado se calhar quase ninguém o ouviu... ;)

    ResponderEliminar
  5. À volta da Greve Geral giram várias farsas, mas não me apanhará a falar de nenhuma delas. Faria o jogo dos farsantes...

    ResponderEliminar
  6. Está vivo! Esta é uma boa ou má notícia?

    ResponderEliminar
  7. Estaríamos todos em muito maus lençois se um órgão de soberania fizesse greve. Como tal, e como sempre, O Sr. Aníbal perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Se é para sair asneira há mais gente habilitada (no governo então, é só escolher ao calhas) e seguramente com melhor dicção!
    Haja paciência...

    ResponderEliminar