domingo, 4 de novembro de 2012

Cavaco em prisão domiciliária?


Ando tão desaparecido como este senhor - que se faz passar por PR e nessa condição vive em prisão domiciliária num palácio que custa uma fortuna aos contribuintes. Assiste, impávido, a um golpe de estado,é um zombie a viver à custa dos contribuintes, amordaçado e refém dos amigos de PPC que, noutro tempo, foram os seus amigos ( Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Duarte Lima e tutti quanti).  
 Ando desaparecido, mas não por ser um cobarde, ou estar refém de vigaristas. Desde que soube que a gorda de Berlim - que agora nos vem pedir mais cinco anos de austeridade- é conquistável pelo estômago, decidi colaborar com os  que lhe preparam uma recepção de arromba. Já não se trata de a culpar da crise em Portugal, mas sim de a fazer perceber que alimentar o amor louco que Pedro Traidor Coelho nutre por ela  a torna cúmplice de um traidor e, como tal, a devemos receber. Com pompa e circunstância, para que a sua visita a esta sua colónia seja inesquecível.

10 comentários:

  1. Quem é a gorda de Berlim?
    Por essa não esperava. Não do Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Porreiro pá (uso esta expressão, sem qualquer outra conotação). É que o texto está mesmo bom (e caricatura também). Mas há um porém: esse "coiso" (que é manhoso) está a deixar que Passos parta tudo para depois ser o salvador dos consensos necessários... A coisa está artilhada... não falta nada...

    ResponderEliminar
  3. Mas será que essa mulher tem feitiço? Já Sarkozy morria de amores por ela...isto para não falar de outras pessoas...bolas prá Bola de Berlim!
    Se acaso fizeres parte do pessoal que lhe prepara a recepção, "arromba-lhe" com uma boa dose de cianeto no Cozido à Portuguesa!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Deviam ser convocadas eleições para a Presidência da República já que estamos sem PR!

    Quanto à ementa para a fette Frau ... veneno para os ratos é que lhe ia a calhar!

    ResponderEliminar
  5. Se as palavras fossem balas, há muito que determinadas figuras de proa, sem proa, tinham sumido da face da terra. Sou contra a violência e os distúrbios mas não me parece que se resolva nada sem um susto valente aos nossos governantes.

    ResponderEliminar
  6. O que é estão a preparar para a Merkel?
    A canjinha do Ricardo Araújo Pereira? :))
    Aquele abraço e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Políticos eleitos que vivem como nababos, à conta do erário público, sem qualquer participação na vida política para lá de umas bocas no facebook, deviam ser automaticamente destituídas das suas funções! Tal como os notoriamente incompetentes...

    Quanto à Frau, também espero que tenha uma recepção inesquecível! :)

    ResponderEliminar
  8. E todos de preto também pelo "falecimento" do PR, tenho que mim que se refugiou na Coelha à espera da bola de berlim...

    ResponderEliminar
  9. Eu acho mesmo que os problemas d Europa se resolverão logo que esta Bola de Berlim desapareça de circulação.

    Quando é o dia, quando é?

    ResponderEliminar