1- O concorrente deu um beijo à Judite de Sousa antes de começar a prova
4- O concorrente , apesar de muito vaidoso e com ar de encantador de sopeiras, era muito fraquinho e, percebeu-se logo, muito mentiroso.
8- Disse várias vezes " Eu sou bom" e "Eu sou o salvador da Pátria", "Eu sou o caminho".
Aviso à navegação: o concorrente tem bem vincados os tiques de ditador.O homem é perigoso e se o público não se põe a pau ele gama-lhes até as cuecas e apodera-se definitivamente do pote.
APRECIAÇÃO do Júri de avaliação:
2- A Judite estava com um penteado novo, que expressava o seu temor reverencial perante o concorrente
3- O outro entrevistador fazia voz grossa e franzia o cenho antes das perguntas4- O concorrente , apesar de muito vaidoso e com ar de encantador de sopeiras, era muito fraquinho e, percebeu-se logo, muito mentiroso.
5- O concorrente confessou que irá violar as regras do jogo, quer o público goste, quer não. Deu a entender, por exemplo, que vai cortar as pensões abaixo de mil euros, os alunos vão ter de pagar propinas mesmo no ensino público obrigatório e outras maldades que divulgará a seu tempo.
6- Perguntado sobre a Grécia, respondeu que aquilo não interessa nem às palhinhas do Menino Jesus e nós devemos seguir orgulhosamente o nosso caminho sem sermos invejosos e querermos as mesmas benesses de que a Grécia vai usufruir.
7- O concorrente voltou a demonstrar que odeia os portugueses.8- Disse várias vezes " Eu sou bom" e "Eu sou o salvador da Pátria", "Eu sou o caminho".
9- Quando não sabia responder às perguntas olhava para o lado ( devia estar à procura da cábula que o Gaspar lhe preparara) e começava a falar do tempo.
10- O concorrente falou de outras matérias, mas fê-lo de forma vaga e desconexa. Não deu para se perceber se era ignorância ou ronha para enganar papalvos.
11- Resumindo: o concorrente não estudou a lição e procurou atrair os entrevistadores para a única matéria que dominava. Os entrevistadores caíram no engodo. Suspeito que algum público também...Aviso à navegação: o concorrente tem bem vincados os tiques de ditador.O homem é perigoso e se o público não se põe a pau ele gama-lhes até as cuecas e apodera-se definitivamente do pote.
APRECIAÇÃO do Júri de avaliação:
Francisco Assis e Francisco Louçã consideraram o concorrente mentiroso, vaidoso e perigoso
Ângelo Correia ( o Padrinho que o inscreveu no reality show)- Manifestou-se decepcionado com a prestação do afilhado.
Ribeiro e Castro- Gostou, mas ficou muito aborrecido pelo facto de o concorrente ter dito que Paulo Portas era o nº3 do governo. Um erro imperdoável do concorrente- insistiu quase até entrar em estado apoplético.
António José Teixeira e Adelino Maltez- Cuidado com este gajo! Está a perverter as regras, o árbitro está desatento e o tipo é capaz de ganhar , apesar de ser um batoteiro.
Maria José Garrido- Eu queria dizer que gostei, mas não consigo, porra! A arrogância do tipo irritou-me um bocado. Tem de aprender a cativar o públco e o júri.
José Gomes Ferreira- Este tipo é um artista. Adoro-o! É batoteiro, mas eu adoro batoteiros ( excepto o Sócrates) Não gostais do que ele faz? Sois uns lorpas! Ele vai fazer o que deve ser feito, ganha o concurso e, com um bocadinho mais de empenho, eu hei-de conseguir sentar-me ao seu lado. Ele está-se nas tintas para as regras do jogo, porque são estúpidas. Por isso ele faz as regras e ganha. Repito. Adoro este gajo, é o meu ídolo!
Só acompanhei a prestação do dito cujo e os comentários na TVI 24.
ResponderEliminarComeço por aqui. Gostei francamente das intervenções do Louçã. Nem parece o mesmo: muito mais sensato, a meu ver. Menos do Assis que julgo capaz de bem melhor. O Ângelo Correia, sem dúvida decepcionado com o afilhado, mas não deixa de o defender. O Ribeiro e Castro patético na defesa da posição do Portas, mas a verdade é que também não tinha tarefa fácil, a menos que enfrentasse de caras a desconsideração do Coelho ao líder do seu partido durante a entrevista.
Quanto a esta, já disse o que tinha a dizer noutro local. Para mim, o entrevistado, antes de mais, é burro. Talvez seja também ditador, como tu escreves. Que cheira a bafio, cheira.
Não vi
ResponderEliminarMas também não perdi
Tá aqui tudo!
Boa e bem apanhada síntese...
ResponderEliminarVou partilhar para o FB,
Beijoca, Caerlos
Então não ganha nenhum prémio??? :))
ResponderEliminarNão vi nem quero ver porque me enfada tanta sandice.
ResponderEliminarVai continuar a cortar e a penalizar os pobres até que o deixem viver à custa das próprias mentiras e do despesismo em que se chafurdam
'Encantador de sopeiras' é do melhor que já ouvi :) De facto tem um arzinho boçal, tem. Mas também gostei do que lhe chamou o Francisco Louçã (ou foi o Assis? um dos dois) 'Embaixador da Alemanha em Portugal'.
ResponderEliminarO cabelo da Judite foi para tirar protagonismo ao concorrente. Conseguiu, do meu ponto de vista, que eu estava fascinada com a intrincada arte capilar.
De resto, nada de novo. Ou seja, a lástima de sempre.
Não vi.
ResponderEliminarGraças a Deus há televisão por cabo...
Mais uma vez estamos em sintonia, Carlos. Ontem não vi e entrevista e só hoje visionei o debate na SICN, do qual aliás fiz link lá no boteco.
ResponderEliminarCarlos, não vi, MUDEI DE CANAL !!!
ResponderEliminarTodavia tenho tido um dia bastante sofrido, sou de origem alenteja sei a dôr que provocava nas pessoas o facto de serem analfabetos.
É que vamos andar para trás 40 anos!
abraço
Não vi e não gostei, como dizia o outro.
ResponderEliminarMas a frase mais assassina (a ser verdade o que li algures por aí) é de António José Teixeira, na SICN:
"Olho para Passos Coelho e não vejo um primeiro-ministro".
P.S. - Claro que "encantador de sopeiras" também nãi fica nada mal!
Não vi,mas hoje fui obrigado a ver em vários noticiários.
ResponderEliminarO apanhado aqui escrito está sensacional, bem como as "reacções"...